Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Quem Casa quer casa kkk noiva 👰🏽 ansiosa!!!

Amanda, dia 14 de Abril de 2020 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olaaa noivinhas, tudo bem com vocês??
Então me caso ano que vem, e estou preocupada em relação a sair da casa da minha mãe, e morar de aluguel, confesso estar um pouco insegura quanto a isso. A final quem casa quer casa 🏠 mas como no começo tudo é um pouco difícil, me contem a experiência de vocês quanto a isso, bjssss 😘😘😘😘

22 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Abril de 2020 às 20:53
  • V
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu e meu noivo estamos morando juntos há 1 mês e estamos de aluguel... pretendemos juntar a entrada da casa até o período do término de contrato.
    Por enquanto não vejo problema algum 😘
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vai!! Ele sempre faz!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha! De início aqui, nós optamos por morar de aluguel, e aos pouquinhos ir juntando o dinheiro para dar entrada em alguma coisa!
    Eu particularmente não vejo problema algum!! 🥳
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei exatamente a mesma coisa. Como não damos conta de comprar por agora, vamos alugar mesmo. ☺️
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou morar de aluguel no início, até poder ter a nossa casa. Faça o planejamento financeiro de vcs que dá tudo certo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que quanto mais planejamento a gente fazer e seguir,melhor sai o resultado.
    Acho que sair de casa e uma "dorzinha", até porque temos aquele afeto com os pais e também são muitos anos morando juntos né? Eu já sofro antes de sair kk,mais vai ser bom para todos nós. Eu e o meu noivo compramos um apartamento em dezembro de 2018 e vamos nos casar em agosto de 2022, então estamos tentando equilibrar tudo.
    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que em qualquer circunstância deixar a casa dos pais é difícil. Tanto pelo vinculo emocional quanto pelo conforto que temos com nossos pais.

    No inicio, meu noivo e eu pensávamos em aluguel, no entanto, a procura por aluguel nos levou a comprar nossa casa. Encontramos uma possibilidade que foi muito boa pra nós. Graças a Deus, realizamos o sonho da casa própria. Claro que não é fácil e já estamos pagando o financiamento. Vamos abrir mão de alguns confortos, mas é uma segurança necessária. Espero que todas as noivinhas aqui do site tenham esse sonho realizado. Não é fácil, mas é possível. Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, mas moro com meu noivo a 4 anos. Desde que começou a quarentena ficamos longe pq foi num período em que ele estava na casa da mãe dele em outra cidade procurando emprego. Confesso que tem sido difícil a distância 😕. Não é fácil a vida a dois, pagar contas que parecem nunca ter fim 😅, conflitos que podem surgir em meio a convivência. Mas, vale muito a pena quando se tem amor envolvido. Pq sempre no fim das contas, teremos um ao outro ❤
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Amem vai sim, porém no AP mcmv vc paga primeiro as 3 entradas que vc escolhe (valor que pagaria no aluguel por exemplo) depois pega a chave, ai começa a pagar pra caixa e a construtora junto (a entrada é dividida por 5 anos valor referente a construtora, depois vc termina de pagar so a caixa mesmo) é bem tranquilo, o único gasto a mais é que no meio disso tem que pagar um valor de como se fosse um seguro que faz com a própria caixa. Mas enfim rs, vcs que sabem mas fica a dica ai haha e ja deu tudo certo sim!! 🙏 Deus é bom
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção noivinha, seria meu sonho kk já fiz varios simulados deste mesmo programa mas com esse vírus ficamos com um pouco de medo de ter que pagar financiamento e as coisas da festa ao mesmo tempo, haja grana kk mas acredito que no tempo certo as coisas vão começar a se acertar e a nossa benção vai chegar. Parabéns pelo seu apê felicidades!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, obg pela sua mensagem, também tinha essa ideia de financiar um apto e ir pagando as coisas da festa mas por enquanto estamos nos segurando pra pagar o salão, coisas importantes e cortando gastos desnecessários. Acredito que no tempo certo o apê próprio vai chegar!! Que acima de tudo tenhamos o controle financeiro que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tentou os apartamentos minha casa minha vida? Vc vai pagar o preço de um aluguel, porem em algo que é seu e do seu noivo. São lindo, 2 quartos, 1 banheiro e sala conjugada com a cozinha... Não estou fazendo propaganda ta kkkkk é que eu e meu noivo estávamos no mesmo impasse que vcs e conseguimos pela caixa em uma construtora muiti top, gostei muito vale a pena 😄🙌
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha este também é um medo meu. Nosso plano era comprar um apê antes de casar, mas os preços estão bem altos por aqui e colocando na ponta do lápis, ficaria muuuito difícil fazer o casamento e arcar com o financiamento do imóvel. Pensamos então em quitar tudo que pudéssemos do casamento até fevereiro do ano que vem e aí financiar o imóvel entre março e maio, pq casaremos em junho. Só que aí apareceu o Covid-19: insegurança no trabalho, medo de demissão... não sei mais, provavelmente vamos para o aluguel também. Hoje estou tranquila, sei que Deus nos guiará pelo que achar ser o melhor caminho para nós, então eu entreguei e estou confiando nisso.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada keytellyn pela dica, A um tempo determinado para todas as coisas, nossa vitória vai chega no tempo certo!! 🙏🏽😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, obrigada pelo seu testemunho, acredito que Deus vai operar milagres🙏🏽😊😅
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no começo é assim mesmo.

    Eu consegui financiar a minha casa, mas para muitas noivinhas é difícil.

    Então more de aluguel por enquanto e vai ajuntando dinheiro que uma hora você poderá dar entrada na sua casa. Não perca a esperança.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós primeiros compramos o apartamento (antes até do pedido oficial) e depois decidimos fazer a festa e a cerimônia. Ansiosa pra ir pra casa nova 🥰
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes eu tinha esse pensamento de não morar de aluguel de jeito nenhum, mas agora já não penso mais assim. Meu noivo tem uma casa propria mas com quintal compartilhado com a irmã, isso tem dado dor de cabeça pra gente. O plano era morar na casa dele por um tempo e comprar um apto, mas acho que vamos acabar indo pro aluguel pra sair de lá. É válido sim, não é o fim do mundo. E com controle financeiro (se a condição permitir, claro) é possível comprar algo depois.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro com meu noivo a 4 meses, moramos de aluguel em um apê na saúde, Graças a Deus moramos em um lugar bom e com um preço muito sensacional para São Paulo capital. No momento vamos continuar morando assim, porque é muito tranquilo para dividirmos, já temos todos os móveis. Mais pra frente talvez nós mudemls, para um apê nosso mesmo. Mas isso demanda muita pesquisa de prédios, principalmente na planta pq é mais “barato”
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda tudo bem ?
    Por aqui eu estava sofrendo muito por ter que morar de aluguel.
    Agora eu estou mega tranquila com isso.As condições pra comprar casa são pesadas!!Então vamos morar de aluguel tranquilos e felizes!!Como ainda faltam 3 anos, estamos juntando dinheiro e vamos investir pra deixar uma renda apenas para o aluguel.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda!

    Por aqui conseguimos financiar a nossa casa antes de casarmos, porque não queriamos pagar aluguel, e Deus nos abençoou demais!

    Se para vocês é mais viavel alugar e ir juntando um dinheiro para daqui alguns anos comprarem uma casa, faça!

    Lembre-se que cada casal tem o seu tempo e o seu modo de lidar com as situações.

    Beijos!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando eu começei a organizar o casamento estava com esse mesmo medo... Mas sabe o que aconteceu? Milagres foram acontecendo... SÉRIO! Portas foram se abrindo e Deus ajudando... Minha mãe sempre me falava que quando a gente oficializasse o noivado coisas incríveis iriam acontecer, e estão mesmo! Então, não sei se vc acredita em Deus ou não, mas sério acontecem muitas coisas boas quando vc se compromete de vdd sabe?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas