Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Quem casou e fez jantar/coquetel e afins na pandemia o que achou?

Michelle, dia 4 de Novembro de 2020 às 08:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá,

Bom quem viu meu ultimo debate sabe que por um problema terei que me mudar logo, o que acontece é que eu não queria entrar na minha casa nova sem nenhuma comemoração, sem nada.

Neste viés eu que sempre defendi o não fazer chá, tomei a decisão de ter um, claro mantendo a ideia de que farei pelo momento e não pelos presentes, visto que acredito que não se paga uma coisa pela outra.

Então a duvida é, vocês que casaram ou fizeram o próprio chá em meio a pandemia, quantas pessoas em media convidaram e onde fizeram?

Gostaria de dicas, queria fazer mas este momento da pandemia ainda me assusta, ao mesmo tempo vejo salões ja reabrindo, casa de festas, pubs e outros.

Me contem suas experiencias meninas!

3 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 5 de Novembro de 2020 às 21:43
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Keyte.
    Busquem um local primeiro, aqui em São Paulo a capacidade que estão atendendo é de 60% da capacidade total do lugar 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da escolha do local como a Keytellyn já disse, vc tbm pode ver um restaurante ou churrascaria para chamar os convidados, entre em contato com um estabelecimento e veja se é viável pra vc, analise esse ideia ... 😘😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michelle, a quantidade de convidados depende do tamanho e espaço do local, ou seja, quando menor e mais fechado, menor o número de pessoas.

Então antes de decidir o número de convidados é mais viável escolher o local. (um ao ar livre, por exemplo é ótimo).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas