Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Quem casou na sexta - feira ... quebra?

Danusa, dia 14 de Julho de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi noivinhas!!
Desculpa os debates na mesma linha, mas sou do time das noivas que vão ter que adiar o casamento em razão da pandemia.
Nunca cogitei casar em outro dia sem ser no sábado, mas estou considerando a sexta, pq meu buffet quase não tem mais datas.Para as que casaram na sexta, a quebra foi muito alta?

11 Respostas

Última atividade por Nane, dia 14 de Julho de 2020 às 17:26
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa! Aqui em Brasília os casamentos às sextas já são super comuns, então a quebra de sempre gira em torno de 10/20%, o número padrão mesmo. Especialmente avisando com antecedência, acredito que você não terá problema quanto a isso. Além das dicas e debates que as meninas citaram, de repente falar com o cerimonial seja uma boa ideia, e se não tiver, com afim outro fornecedor.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa casamentos na sexta hoje em são super comuns na verdade a Sexta feira virou o Novo Sábado tanto que em comparação de valores a diferença não é tão grande assim. A única questão de um casamento de sexta feira e que ele costuma ser mais tarde tipo 20:30/ 21:00 ate dando inicio as 22:00 dependendo do perfil dos seus convidados. A quebra não costuma fugir muito dos 15 a 30%, casamento e um evento a onde as pessoas são convidadas com antecedência e sempre possível se planejar, na maioria das vezes quem falta ja e aquela pessoa que já não iria se fosse um sábado
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei me casar na sexta e estou tranquila em relação a isso Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa, acredito que sexta pode ter mais quebra que no sábado, devido a todos os fatores que já sabemos. Dessa forma, quanto antes vc conseguir comunicar sobre a data, melhor para os convidados se organizarem.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito vai do padrão dos seus convidados, cidade, etc.
    Em São Paulo casamentos de sexta são complicados pelo fator trabalho, trânsito e algumas pessoas que trabalham no sábado, o mesmo se existem muitos convidados de fora da cidade e estado, se planejar pra ir a um casamento numa sexta é um pouco mais trabalhoso. Vai muito do perfil dos seus convidados.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    Acho que é bem isso mesmo
    A quebra deve ser esperada até no sábado
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danusa uma amiga casou sexta e teve uma quebra de mais ou menos 20%. Isso porque muita gente não conseguiu sair do trabalho mais cedo, choveu muito no dia e o trânsito tava um caos. Ela não perdeu tanta grana porque já contava com isso e super entendeu quem não pode ir.


    Alguns parentes do interior não puderam ir (o que pra falar a verdade eu creio que ela gostou pq nem era tão próximo, era o famoso "os avós querem convidar".
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    Me ajudou muito
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , acho que não havera muita quebra não , fica tranquila Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas