Acho que vou ser eleito o noivo mais chorão do YouTube. ....so de imaginar minha noiva entrando com a musica que escolhemos ja começa a cair um cisco nos olhos .......fico imaginando a hora que estiver em pé vendo minha noiva chegando perto ........acho que vou precisar de um lençol. ..kkkkkkkkkkkk
Eu choro em quase todos casamentos, imaginem no meu? As vezes penso que vou entrar na igreja em prantos (tomara que não). Aqui em casa todo mundo é chorão, quando mostrei a músicas de entrada que escolhi, chorou eu, minha mãe e minha irmã rs
Aliás cada visita a fornecedor que me mostra vídeo de casamento tenho que me segurar pra não chorar kkkkkk, porque vontade dá viu, chega até ficar aquela lagriminha presa no canto dos olhos.
Ultimamente eu choro em filmes que tenham casamento, eu choro vendo fotos de casamento no facebook, eu choro dentro do onibus pensando em como vai ser o meu casamento... ultimamente só choro...rsrs
Eu choro, demais! Fui em um casamento a algumas semanas que o noivo cantou para a noiva no altar, nossa, quase fiquei desidratada, de tanto que chorei!!! Kkkkkkkkkkkkk
Bom dia, Renata! Bom dia, meninos e meninas! Mais um dia planejando o casamento, arrumando as coisas pro nascimento do meu sobrinho e ajudando as noivinhas por aqui! Mto choro de felicidade!