Última atividade por Tamára, dia 10 de Maio de 2016 às 13:54
Noiva Constante
Agosto 2017
Minas Gerais
Tamára ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aí noivinha tbm conheci o meu lá.... Foi uma amiga que me cadastrou no começo nem me interessei, mas meu noivo insistiu tanto que acabei cedendo. E estamos aqui planejando uma vida inteira e muito felizes
Eu conheci o meu no pof kkkkkkk estamos a dois anos juntos e ano Q vem nos casamos e quem disse que não dá certo?
Noiva Constante
Setembro 2015
Pará
Keila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conheci pelo bate papo da uol, eu também tinha medo e tal fiquei 6 meses conversando por telefone e detalhe ele mora a 2 quaterao da minha casa uns 10 minutos conhecer pessoalmente hoje estamos juntos a 3 anos e um mês e vamos nos casar em setembro DEUS QUISER
Noiva Constante
Junho 2016
São Paulo
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conheci meu noivo no tinder e agora vamos nos casar
Noiva Constante
Junho 2015
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não conheci o meu amor pela internet, mas reencontrei ele graças a ela, mais precisamente graças ao facebook hahaha Estudamos juntos da 5a a 8a série, depois cada um seguiu sua vida, e, 6 anos depois vi ele dando entrevista em um jornal local e resolvi procurá-lo no face rsrs Depois de uns 8 meses de conversas online, resolvemos nos encontrar e desde então não nos desgrudamos mais rsrs
Ver mensagem citada
Eu conheci o meu através do tinder, sala de bate papo atual, ele é da marinha, e estamos nos dando MT bem... E olha q eu morria de medo de sala de bate papo
Rsrsrsrs não sou louvada. Quando disse que conheci um cara pela net todos falaram que eu era maluca que jamais daria certo que geralmente dizem mentiras! Eu o conheci pelo badoo trocamos telefone, em 6 meses fomos morar junto e agora depois de 5 anos a nossa realização o casamento na igreja e com tudo que temos direito!
Noiva Curiosa
Novembro 2018
Rio de Janeiro
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que incrivel , Também conheci meu namorado/noiva pelo badoo, e ja queremos casar rs,
Noiva Master
Julho 2019
Rio de Janeiro
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu conheci o meu através de um jogo online! rsrs Ele é de Minas e eu sou do RJ
eu estava la no face e de repente aparece um menino do nada curtindo ttodas as minhas fotos. Kkkk nisso ele puchou papo cmg e começamos a conversar,mais eu nem sabia q tinha ele no meu face hhehehe eu demorei p dar uma chance p ele,mais depois d cinco meses d insistência,resolvi lhe dar uma chance. Uahsuahsuahsausha
hj estamos juntos a dois anos e meu casamento ira ser em setembro...kkkkkk
Noiva VIP
Setembro 2014
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse ira ser o meu topo de bolo u.u kkk
Noiva VIP
0000
Amazonas
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu conheci o meu em uma sala de jogos... e vamos nos casar!
Dei muita risada com essa tirinha, a grande maioria acha impossível conhecer gente boa, do bem na internet, eu conheci o amor da minha vida..e vamos nos casar!!!