Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quem conheceu seu amor no Tinder?

Cássia, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 09:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25

Olá, comunidade! 💜

O amor pode estar do seu lado, ou do outro lado do mundo!

Pode conhecê-lo através de um amigo, na escolha, no trabalho, na internet...

E os aplicativos de relacionamento não ficam atrás! Cada vez mais casais se formam através de um match online!

Você, conheceu seu amor pelo Tinder ou outro app de relacionamento? 📱


Quem conheceu seu amor no Tinder? 1

Conte como foi! 😍


⚠ Ainda não conhece a comunidade de Casamentos.com.br? Aqui você pode pedir e compartilhar ideias e opiniões com outros noivos e noivas!

Precisa de ajuda ou quer dividir algo? Abra seu primeiro debate:

Abra seu debate AQUI!

E para saber mais sobre a comunidade:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade - Casamentos


25 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 15 de Fevereiro de 2022 às 00:40
  • Lorena
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivorido no Tinder em outubro de 2018. Eu estudava em Patos de Minas e ele tinha acabado de se mudar pra essa cidade a trabalho. Em um certo dia mexendo no Tinder vi as fotos dele, passei umas 5 vezes pra lá 5 vezes pra cá e de repente pensei, gostei. Kkkk e já mandei um SUPER MATH de cara e quando vi ele tbm tinha colocado super math. Fiquei surpresa pq mal sabíamos que a conexão já começara ali, e a parti daquele MATH estamos juntos até hj. Nos casamos no Civil em março de 2021, por conta da pandemia tivemos que adiar nosso casamento Religioso para junho 2022. Aconteceu algo comigo que eu tinha o maior preconceito do mundo, que era relacionamento através de aplicativo. Pra quem ainda tem, se arrisque, por que o não você já tem. 😘
    • Responder
  • Leandro
    Noivo Novato Janeiro 2022 Paraná
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha noiva no tinder a dois anos atrás, já temos nosso casamento marcado para janeiro de 2022 e gostaria muito de entrar em contato com o tinder e falar nossa história e quem sabe conseguir uma decoração para o casamento algo pra deixar o momento engraçado e com isso passar aos convidados um pouco da nossa história.
    Alguém sabe se isso é possivel???
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos no Tinder ano passado (março/2020), na semana que começou a pandemia.

    Estava tudo fechado, não dava pra sair para comer em restaurante, shopping, então fomos para o trabalho dele que não tinha ninguem e ficamos por horas la, parecia que nos conheciamos ha muito tempo, noivamos em março de 2021 (não foi planejado, apenas aconteceu kkk), agora vamos nos casar em dezembro 2021.

    Melhor escolha que eu ja fiz .

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Junho 2021 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legalllll

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Junho 2021 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá me chamo Aline

    Conheci no Tinder e casei com o meu atual esposo.

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci pessoalmente mesmo
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi, conheci ele pessoalmente mesmo haha! Em uma visita de uns irmãos da nossa igreja em Mongaguá, mas começamos a cvs pelo wpp 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cass por aqui foi pessoalmente mesmo, no antigo trabalho...
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós nos conhecemos no Tinder, que eu havia baixado só pra testar, e nossa primeira conversa foi ele me ensinando como deletar o aplicativo! kkkkkkkkk

    Descobrimos que frequentávamos a mesma academia e combinamos de dar um "oi" para nos conhecermos pessoalmente.

    Ele se recusa a contar essa história do Tinder e, para todos os efeitos, nos conhecemos na academia hahuahuahuahauha!!

    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou literalmente a jheniffer do Tinder!! eu conheci meu mozão no Tinder 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui a mesma coisa kkkkkkkkkk
    Mas fica a história que nos conhecemos quando fui comprar o Pipoca, que é mais romântica kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!
    Mas para evitar a fadiga no incio do relacionamento optamos por esconder kkk ai a mentira ficou.. minha sogra direto fica perguntando.. como se conheceram mesmo?... pra vers e pega a gente na mentira só pode kk

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Povo não entende... Mal sabem que hoje em dia, nos EUA quase 70% dia casais se conhece online. No Brasil não tem estatística, mas pelo menos nas metrópoles não deve ser mto diferente disso... Nessa vida corrida que vivemos, cada vez mais distantes das pessoas, difícil ser de outro jeito.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk nós tbm não contamos a ninguem kkkkkkk

    falamos sempre amigos em comum numa hambrgueria kkk onde foi nosso primeiro encontro!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuu!!

    kakakakak

    Nos conhecemos via Happyn ele morava atras do meu trabalho kkk !!

    ai um apareceu na tela do outro, nos conhecemos e nao los largamos desde então!

    • Responder
  • Cris
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o Diogo pelo aplicativo Tinder foi o melhor dia conheci o homem da minha e logo vamos diante de Deus concretizar nossa união ❤️🤗🙏👏👰🤵
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nunca usei o Tinder, nos conhecemos na rua do bairro onde eu moro mesmo.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca nem usei, sou das antigas haha
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o Thiago pelo Tinder também (maioria das pessoas não sabe, a gente conta que se conheceu no pet shop, quando fui comprar um cachorro... O que é verdade, pq foi nosso primeiro encontro kkkkkkkkkk).
    Eu tinha acabado de me mudar de estado, não conhecia ninguém, marcamos de nos encontrar no pet shop, na semana seguinte ele foi até minha cidade (morava em Americana, ele em Campinas). Isso foi agosto, em janeiro ele foi morar comigo. E já fazem dois anos isso ♥️
    Se não fosse o Tinder, provavelmente nunca nos encontraríamos. Ele é super caseiro, eu também, mas gosto de balada kkkkkkkkkk (ele detesta, e também não sai de casa pra nada).Mas, desde o dia que ele me contou o CPF dele (que tem os mesmos números que o meu, quase na mesma ordem, só muda um dígito), eu tive certeza que era pra ser.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, conheci pelo tinder, conversamos por 1 mês por aí pelo WhatsApp e desde nosso primeiro encontro estamos juntos.
    Não tive pedido de namoro oficial, mais com 1 ano e 2 meses de namoro ele me pediu em casamento.
    Com 11 meses de namoro fomos morar juntos.
    Essa foi nossa história resumidamente
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk.. eu o conheci no tinder também. Convesamos um pouco mais de 1 mês e fomos nos encontrar, por incrível que pareça a tia dele mora no condomínio ao lado do meu, hahhahaha.

    Desde aí estamos juntos e planejando casar. No primeiro dia eu o achei bem diferente do do "padrão" que eu gostava, por ser magro (sempre gostei de gordo), baixo ( sempre gostei de alto), loiro ( sempre gostei de moreno),... resolvi dar uma chance e pum, hoje descobri que o meu " padrão" é ele. Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci Ivan no Tinder e fiquei indignada pq ele tava muito perto e mim (menos de 2km). Deu match, mas conversamos bem pouco. Ele diz que eu parei de falar com ele, minha versão é diferente kk.
    Poucos meses depois nos conhecemos em um bar e lembramos do Tinder, então posso dizer que o app ajudou!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca tive tinder, nem sei como funciona... rsrsrs

    Conheci meu noivo num grupo do facebook... Smiley smile

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci minha ex no Tinder e ficamos juntas por 2 anos... Hoje em dia até que é normal... Mas assumo que não gosto. Quando terminei com ela, queria lgo real. Adorava aqueles filmes em que as pessoas se esbarravam, se olhavam, em que todo o contato era real. E como meu relacionamento atual é do mais incrível e tive muita sorte, até isso deu certo... Eu conheci meu noivo numa festa de amigos e depois começamos a conversar melhor porque nos víamos sempre assistindo a última temporada de Game of Thrones. Tudo real, orgânico, nunca vai ser melhor do que um toque na tela do celular!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, nos conhecemos pelo Tinder.
    Conversamos bastante antes de realmente nos encontrar, mas depois que nos encontramos não desgrudamos maimais a
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas