Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Quem conheceu seu amor pela internet?

Laura, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 14:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivas e noivos, olha eu aqui de novo! Vim comentar com vocês sobre os namoros modernos dessa nova era que começam pela internet (redes sociais, facebook, tinder, e afins). Alguém aqui conheceu seu noivo/a pela internet? Conte sua história pra gente!

Olá noivas e noivos, olha eu aqui de novo!

Vim comentar com vocês sobre os namoros modernos dessa nova era que começam pela internet (redes sociais, facebook, tinder, e afins).

Alguém aqui conheceu seu noivo/a pela internet? Conte sua história pra gente!

cfb_1163334.jpg

34 Respostas

• Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O msn nos deu uma ajudinha. Estava no ônibus qd um rapaz me deu um papelzinho, achei que fosse um número de telefone mas era um endereço hotmail 😂
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu!!! conheci pelo tinder!! no dia do meu niver..rsrsrs, falei pra uma amiga, vou baixar pra ver qual é...todo mundo fala mau, mas quero tentar...curti 3 rapazes, meu então noivo veio falar cmg..uma coisa no perfil dele me chamou atenção, e nao foi a foto, foi a apresentação pessoal, alem de arquitetura, esportes, academia, culinaria, ele escreveu entre outras coisas mais..quando ele veio falar cmg, perguntei, antes de mais nada, quais essas outras coisas...pronto, realmente me convenceu..a partir dai, nao nos largamos mais!! Agora noivos de casamento marcado para janeiro do ano que Vem!!Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas