Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro

Quem conheceu seu amor pela internet?

Raiane, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 16:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olá noivas e noivos, olha eu aqui de novo! Vim comentar com vocês sobre os namoros modernos dessa nova era que começam pela internet (redes sociais, facebook, tinder, e afins mensagem o Primeiro encontro ). Alguém aqui conheceu seu noivo/a pela internet? Conte sua história pra gente!

Olá noivas e noivos, olha eu aqui de novo!

Vim comentar com vocês sobre os namoros modernos dessa nova era que começam pela internet (redes sociais, facebook, tinder, e afins mensagem o Primeiro encontro ).

Alguém aqui conheceu seu noivo/a pela internet? Conte sua história pra gente!

36 Respostas

• T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de responder um debate igual!!

Conheci pelo Tinder!! presente de aniversário!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu conheci meu noivo pelo whats, em um grupo da igreja, ele moramos em cidades diferentes, é 4 horas de viajem da minha cidade na dele, ele me mandou msg, começamos a conversar, se tornamos amigos, e depois de 6 meses começamos a namorar, e depois de seis meses de namoro que fomos ter o primeiro encontro kkk, já namoramos a 1 ano e seis meses, namorar a distância não é fácil também, mas como dizem distância não significa nada, quando alguém significa tudo, a gente se vê uma vez por mês, ficamos noivos em Janeiro, e agora em Dezembro vamos casar 😍 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeeu! hahaha

Na época do orkut ainda kkkk

Tinhamos alguns amigos em comum mas não nos conhecíamos.

No orkut, quando vc entrava no perfil de alguem, aparecia uma notificação na nossa pagina inicial, lembram?

Aí eu entrei no dele, ele viu e entrou no meu, eu entrei no dele de novo e assim ficamos alguns dias hahaha

Até que ele me adicionou, pediu MSN (meu Deus to muito velha kkkk), aí conversamos por uns meses, marcamos o primeiro encontro e desde então nunca mais nos desgrudamos. Já se foram 8 anos, os melhores da minha vida!

No final do ano passado decidimos nos casar e aqui estamos, ansiosos para o dia 23/02/19 Smiley heart

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu conheci. Trabalhamos na mesmo empresa mas em épocas diferentes aí tínhamos vários amigos em comum no Facebook aí começamos a conversar e marcamos de sair, e marcamos de novo e de novo rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas