Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Quem convidar para o chá de Panela

Kesia, dia 29 de Junho de 2020 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas! Estou querendo muito fazer meu chá de panela online, mas tenho dúvidas de quem convidar.
Pensei em convidar a família, padrinhos e amigos mais próximos e não a lista inteira.
Também tenho muita dúvida quanto ao que colocar na lista, mas tenho pesquisado.Como vocês irão fazer/fizeram/estão fazendo?

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Julho de 2020 às 09:02
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nós não estivéssemos em pandemia, eu convidaria somente as amigas mais próximas para fazer uma bagunça organizada haha
    E pediria itens bem básicos, como abridor de lata, potes baratinhos, etc.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou chamar amigos próximos e família, não vou chamar a lista toda, peguei uma lista na internet, vou pedir coisas básicas mesmo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu chamaria somente os mais chegados hehe ♥️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kesia! Concordo com as meninas, eu chamaria só as pessoas mais íntimas, ainda que seja on-line, porque penso que o chá deve ser um momento de entrosamento e descontração com as pessoas mais proximas! 💛
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kesia, como vai?

    No meu chá, convidei somente minhas amigas e família, não convidei todas as mulheres que convide para o casamento. Até porque, sempre tem aquela tia do noivo que você nunca viu, ou amiga da sua mãe.

    Acho que é um momento pessoal seu e precisam estar pessoas importantes.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kesia, eu irei convidar apenas os mais próximos mesmo.
    Não vou chamar todos do casamento.
    Família, padrinhos e amigos mais próximos. Meu casamento sera 115 pessoas e no chá tenho 70 apenas.Quanto aos presentes depende muito. Alguns sites disponibilizam algumas dicas.Por aqui decidimos pedir coisas simples, úteis e baratas. Pois sabemos que muitos acabam investimento no presente do casamento e não está fácil pra ninguém.Iremos pedir panos de prato, potes de plástico, pregadot de roupa. Coisas assim sabe?! Queremos mais pela brincadeira.Escolhemos alguns itens que gostamos e compramos tudo da mesma linha. Então até expremedor de alho, batata, abridor de lata nós já temos.Então pediremos os mais baratinhos mesmo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kesia

    acho que eh um momento que voce pode convidar somente os mais íntimos e próximos

    ate para o investimento do cha valer a pena

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kesia!

    Pro chá vale convidar os convidados mais importantes da sua lista de casamento (afinal, seria sacanagem chamar quem não vai pra festa né? rs)

    Família mais próxima, amigos mais próximos... Agora é a hora em que você pode dispensar aquele convidado por educação da sua lista e ficar só com os mais íntimos. hahaha

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu acho o chá mais particular então eu chamaria apenas os mais íntimos. Quanto a lista de presentes se você já tiver o site dos noivos, pode incorporar por lá, ou deixar em algum outro site tipo camicado.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kesia!

    Existem sites já prontos para que você possa realizar o seu chá, um deles é o Chá online, caso queira dar uma olhada.

    Com relação aos presentes, você faria uma lista ficticia, em algum site? Ou pediria o presente fisico?

    Para a lista, acho que você pode convidar todos do casamento sim, já que será online e não haverá nenhum custo Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas