Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Quem convidar para o noivado?

Bianca, dia 16 de Novembro de 2015 às 19:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá pessoas!

Estou uma um dúvida e sei que tem muita noiva esperiente aqui. Gostaria de saber quem eu chamo pro meu noivado?

Já li que se deve chamar os pais dos noivos irmãos, padrinhos do futuro casamento e amigos ítimos; mas se eu chamar esse povo todo consequentemente vou ter que chamar aquela tia que quer participar de tudo e aquele primo que faz questão de estar presente. E isso acaba levando outras pessoas e acaba sendo muiiita gente, quase mesmo um casamento.
Alguem pode me dar uma luz? Alguma dica de como sera algo bem íntimo?

Estou confusa! me ajudem!

Estou confusa!

13 Respostas

Última atividade por Mayra, dia 17 de Novembro de 2015 às 13:58
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero ter ajudado rs

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela orientação ! Smiley smile

• Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo: Não chame quem vocês não quere no casamento. segundo: corte ao máximo e quando alguém te questionar fale a verdade: ' foi uma coisa maia íntima e infelizmente nao posemoa chamar todo mundo". Nos por ex: minha família, se for contar sozinha, dá uas 200 pessoas: tenho 6 tios, cada um com pelo menos 2 filhos, que tem pelo menos um, 7 toos avós que têm pelo menos 3 filhos cada, que tem pelo menos mais 3 e por ai vai... eu sentei e pensei em quem faz diferença, tipo: quem se preocupa comigo, ajuda a minha família, está sempre mais presente. Usei certos critérios também para os amigos, chamei as provaveis madrinhas e quem tenho mais afinidade... meu noivo fez a msm coisa... infelizmente se fosse chamar todo mundo seria mais fácil casar de ua ve kkk Senta com seu noivo e chegue a uma conclusão desses critérios. ..
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada. Bjss
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha ! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer assim, obrigada ! Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKK Obrigada por pela ajuda, boa sorte pre nós! rs

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tamyris! Vc me convenceu. Vou fazer para somente os de casa: pai , mae e irmão pq se for chamar um de fora vai acadar levando um monte e realmente casar é caro e ficar fazendo graça no noivado é ruim.

Obrigada !

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não da p gastar dinheiro assim tão perto de casar, meu noivado foi 1 ano e meio antes da data do casamento.. Temos que ser realistas.. Faça as contas de cabeça fria, convide só as pessoas que são realmente amigos do casal. Amigos, não colegas...
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, meu noivo bancou um almoço APENAS para a família (país, avós e irmãos) e padrinhos. E depois fiz uma festa americana na minha casa apenas com as pessoas que recente são nossos amigos. Que nos encontram, que estão sempre conosco em nossos aniversários e vice versa. Não passou de 30 pessoas e teve MUITA comida. E eu mesma gastei pouca coisa. Fiz algumas brincadeiras bobas tipo gincana e no final a dupla ganhava uma caixa de bombom da cacau show, uma para cada.pessoa, claro. Todos gostaramAgora o segredo.. Eu não publiquei nenhuma foto no face... RS E pedi p as pessoas não publicarem que foi uma festa de noivado.. Pronto! Rs
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava nesse perrengue. Até que ouvi do meu noivo, se for chamar todo mundo não faço nada. Pego nossos ppais e vamos jantar fora. Daí engroçou o caldo e resolvi fazer só com irmãos e um casal que vai ser padrinho. E diminuí bastante os gastos. Bjos. Boa sorte. Ah! Meus parentes vão ficar chateados (tias), mas paciência. Que comecem os jogos. Kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha vou contar quem eu chamei no meu: Os parentes mais proximos (só os de casa e aqueles que são quase de casa), os padrinhos e mais alguns poucos amigos que não serão padrinhos. Minha família é bastante chata com esse negocio de ficar magoada por não chamar, mas como eu fiz algo meeeega intimista não tive nenhum problema, porque todos viram que foi bem simples!

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os parentes mais próximos e amigos na opinião... Ou se for algo mais simples somente família mesmo...o meu foi algo bem simples mesmo um jantar fora com um casal de amigos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas