Esse jogo de casal tá quente!Tem gente que tem regras bem definidas até mesmo na hora de distribuir as tarefas domésticas. Como esta a seguir: "Quem cozinha, não lava os pratos". Como você e seu amor lidam com a louça que se acumula? Essa regra vale entre vocês? 🍛 COMENTE como resolvem (ou...
Eu amo cozinha e lavar a louça! Ele não sabe nada da cozinha mas msm assim me ajuda! Na nossa casa não é pq eu cozinho eu lavo! Se for assim eu cozinho e como só kkk! Nós nos ajudamos mt+
Meu noivo cozinha e lava a louça. Ele é responsável pela cozinha toda, eu fico responsável pelas roupas e banheiro. O restante da casa nós arrumamos juntos
Não temos como regra estipulada, vai mais do bom senso ! Quando eu faço o almoço ou janta geralmente ele quem arruma cozinha, ele já levanta e se dispõe a isso, as vezes eu vou lavar mais ele fica me ajudando. Como meu noivo não almoça/janta regularmente em casa, acaba eu fazendo mais, no entanto quando estamos juntos ele sempre lava.
Com certeza a regra é válida … porém nem sempre se aplica pois vai de caso a caso. Por exemplo quando ele está de folga e eu trabalho ele cozinha e lava a louça e vice versa.
Revezamos tb … mas acho que vou dx mais pra ele lavar mesmo por causa das minhas unhas kkkkk mas eu sempre vou tá ajudando e ele tb seja quem forque estiver lavando
Eu sou aquela pessoa que vai fazendo e limpando então nunca acumula sujeira, já ele perece um doido KKK sujo um monte de coisa e não gosta de lavar, porém ele sabe que eu não gosto de sujeira então ele lava pra gente não brigar 😁
Normalmente ela é quem prepara as refeições. Como ela não gosta de acumular vazilhas sujas, vai lavando e eu secava e guardava. Agora estamos adotando uma medida de ensinamento aos nossos filhos de 11 e 15 anos, onde cada um, lava, seca e guarda o que suja, incluindo o fogão, mesa e bancada do armário. kkkkkkk.
Eu odeio lavar a louça, então eu faço a lavanderia e por aí vai.
Noiva Esperta
Julho 2023
São Paulo Estado
Kimberlly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Normalmente eu cozinho e vou lavando, então o que sobra são os pratos mesmo e, depende. As vezes eu, as vezes ele, bem como as vezes eu faço o café, as vezes ele faz. Aqui, a única coisa q faço “sozinha” é a comida, ainda assim tenho o auxílio dele para agilizar algumas coisas