Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jéssica
Administradora Rio de Janeiro

Quem dança melhor entre os dois? #Desafio21Dias

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 2 2.192
Guardado Guardar
Responder

Oi, comunidade!

Smiley ring

Em um relacionamento é normal que um faça mais ou menos que o outro, sinta de outra forma ou pense diferente. O mesmo vale para a habilidade de dança. É difícil encontrar casais cujo os dois consigam dançar no mesmo nível.

Para seguir com o joguinho e ganhar o Desafio 21 dias, responda:

Entre vocês, quem dança melhor? Você ou seu amor?

tenor.gif

Siga para 👉 Quem é o mais tímido para foto entre vocês dois?

2.192 Respostas

Última atividade por Dalynne, dia 17 de Novembro de 2020 às 18:29
  • Dalynne
    Noiva Constante Abril 2022 Bahia
    Dalynne ·
    • Denunciar

    Eu kkkk eu danço de tudo, todo e qualquer ritmo, pois sou solta pra isso e tenho facilidade pra memorizar e reproduzir os passos, aí danço que só kkkk ele sabe dançar mas faz isso bem pouco, quase nunca

    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Esperta Maio 2021 Paraná
    Rebecca ·
    • Denunciar

    Os dois dançam bem.. nos complementamos! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar

    Ele até que dança bem, mas acho que eu ganho

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar

    Eu , ele não gosta de dançar, já eu amooo

    • Responder
  • Elma
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Elma ·
    • Denunciar
    Eu...
    Ele é muito acanhado....
    • Responder
  • Dabiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar

    Ele dança melhor que eu, tanto que quando a gente não namorava as mulheres brigavam pra dançar com ele.

    • Responder
  • Vitória Vitor
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    Nenhum dos dois kkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar

    Eu, meu noivo adora zoa rebolando a bunda kkk

    • Responder
  • Taiana
    Destacada Julho 2021 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    Eu... Ele dança pq eu chamo sempre pra dançar
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ele é bem melhor
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ele 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jenifer ·
    • Denunciar
    EU, já dei aula 😍
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ele com certeza
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    Os dois! Porém estamos enferrujados!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    Ainda não fizemos isso juntos
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2021 Sergipe
    Laís ·
    • Denunciar
    Acho que sou eu kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    Não somos muito de dançar, mas na igreja, eu danço melhor
    • Responder
  • Viviana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Viviana ·
    • Denunciar
    Eu danço melhor que ele. Mas ele acompanha bem
    • Responder
  • Thatianny
    Noiva Ativa Junho 2021 Goiás
    Thatianny ·
    • Denunciar

    Não curtimos muito dançar.

    • Responder
  • Ana Denadai
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana Denadai ·
    • Denunciar
    Os dois gostam de dançar.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Nagila ·
    • Denunciar

    Eu, com certeza!! Ele não curte dançar e é muito duro kkkk Smiley xd

    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Esperta Outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    Eu kkkkk ....
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Giselle ·
    • Denunciar

    Não dançamos ainda, combinamos de ir fazer aula juntos e aprender juntos...

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    Eu, mas não é questão de dançar, é porque o homem é duro mesmo. Não tem gingado e é tímido o tempo todo.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    Thaynara ·
    • Denunciar
    Nenhum dos dois, somos péssimos dançarinos.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Nenhum dos dois. Somos péssimos.
    • Responder
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar

    Um pior que o outro

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    Ai, nenhum dos dois.. Somos uma negação, ja estou imaginando na hora da dança dos noivos. Haha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Noiva Master Novembro 2021 São Paulo
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Eu, coitado não tem nenhum gingado. Kkkkkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    Nós dois arrasamos! Hahahahah 🙈🙈
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar

    Nenhum, kkkkk

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    Acho que eu danço melhor, ele quase não dança
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados