Olaa pessoal!! Me surgiu a seguinte duvida: quem deve se sentar na mesa comigo e com meu noivo alem dos nossos pais?
Tenho 2 irmãos casados e com filhos d ele 2 irmãos sem filhos mas 1 tem namorado... vai ficar uma mesa com 15 pessoas...é isso mesmo??