Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais

Quem deve se sentar na mesa principal

Michelle, dia 25 de outubro de 2020 às 07:17

Publicado em Fórum Festa 43

Olaa pessoal!! Me surgiu a seguinte duvida: quem deve se sentar na mesa comigo e com meu noivo alem dos nossos pais? Tenho 2 irmãos casados e com filhos d ele 2 irmãos sem filhos mas 1 tem namorado... vai ficar uma mesa com 15 pessoas...é isso mesmo??
Olaa pessoal!! Me surgiu a seguinte duvida: quem deve se sentar na mesa comigo e com meu noivo alem dos nossos pais?
Tenho 2 irmãos casados e com filhos d ele 2 irmãos sem filhos mas 1 tem namorado... vai ficar uma mesa com 15 pessoas...é isso mesmo??

43 Respostas

• Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí, pode ser como você quiser, só para os dois, para os pais, para todos. Mas eles ficarão mais tempo sentados do que vocês
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, normalmente as mesas das famílias são grandes msm e para pais e irmãos. Aqui eu tbm não sei como farei ainda, pois meu noivo não tem irmãos e nem pais vivos, se a gente for colocar os tios, aí complica mais. Mas meu noivo e eu não vamos nos sentar à mesa, então ficará só para a família msm.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamentos que já vi, tem uma mesa somente pros noivos! Essas outras pessoas da família que você citou ficam em outra mesa. Um tipo de mesa legal é a mesa de família, vou deixar inspirações aqui pra você. ❤️
    Quem deve se sentar na mesa principal 1
    Quem deve se sentar na mesa principal 2
    Quem deve se sentar na mesa principal 3

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mi posso ser sincera o único momento em que os noivos sentam na mesa de fato é para comer, e tanta coisa para fazer que na verdade os noivos ficam pulando de mesa em mesa e muito difícil o casal ficar longos períodos na mesa então acaba sendo uma preocupação desnecessário kkk, em todo caso se vc tem muita dúvidas faça a mesa apenas para os pais assim fica mais fácil ate para conversar, pq não adianta nada vc montar uma mesa para 15 pessoas sendo que vc não vai conseguir dar atenção para todas.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo, fica tranquila! E a verdade é que os noivos acabam se sentando só pra comer mesmo, maior parte do tempo nem ficarão na mesa. A gente se sentou por uns 20min pra jantar e só haha... Não esquente a cabeça com isso viu, é detalhe que não tem a importância quanto parece. Beijos!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Debora, entendi!! Verdade o negocio é conseguir decidir como fazer...família é grande rsrs Mas com as opiniões de vcs sei que vou conseguir definir essa parte melhor!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei Thalita verdade né, tô nessa duvida porque não quero ter que preocupar com essas coisas demais sabe?! Mas acho que só a mesa do casal fica muito tipo solitário, meio individualistas sabe?! Mas obrigadinha Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe regra, vc pode montra a mesa apenas para os pais, para os pais e padrinhos ou simplesmente o casal. Eu acho mais pratico ser apenas a mesa do casal assim não fica essa dor de cabeça de quem senta na mesa.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle, isso acaba sendo decisão de cada casal mesmo ou do próprio espaço. No meu casamento, por exemplo, o espaço tinha uma mesa especial somente para os noivos, nossos pais sentaram em outras mesas com parte da família. A maioria dos casamentos que fui em que os noivos sentavam com os pais as mesas eram bem grandes, para pais e irmãos dos noivos mesmo. Então seus irmãos e respectivos companheiros e filhos poderiam se sentar juntos com vocês. Mas isso não tem regra, façam como acharem melhor. Beijos!!
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh aim bianca!! Vou contratar ainda mas como a grana ta curta acho q vou contratar so pra cerimonia mesmo, nas obrigada pelo retorno flor!! Agora aguardar se outras noivinhas nos ajudam aqui a saber ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bomm dia Michelle!
    Não faço ideia hahaha mas eu acredito que seria só os pais, se não a mesa fica muito grande né... não sei se vc tem cerimonialista, caso tenha ela saberá te dizer melhor.
    Alguma noivinha mais informada que eu deve comentar aqui em breve hehehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas