Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Quando ficamos a primeira vez, ele me pediu para nunca dizer que o amava... ele estava ferido e confuso do último relacionamento. Menos de 1 semana depois de me dizer isso, ele foi o primeiro a se declarar =)
Na primeira briga...Ele não me pedia em namoro e ficava meio estranho como se quisesse lutar contra o que sentia por mim...Detalhe: ele tinha passagem comprada para voltar ao Brasil (cancelou para ficar comigo)Qdo eu disse que se não fosse pra ser sério comigo era melhor parar por aqui....Ele gritou:É???? Só que eu já tô te amando....Engatou a ré e sumiu😮😂Foi difícil pra ele esse negocio de se apaixonar....Ele achava que era fraqueza ... no começo que poderia controlar sentimento se quisesse...Pq já tinha planos de voltar ao Brasil não queria se envolverMasssss..... não teve jeito
Foi ele... Rs basicamente todas as iniciativas foram dele: Do primeiro beijo, me chamar de amor, segurar minha mão, sempre com vergonhinha e olhar ansioso, na expectativa de ver minha reação. Amo demais esse menino.
Eu disse ...não mentira eu perguntei mesmo kkkkk... Mas o interessante foi como saiu o eu te amo dele.
Estavamos viajando e alguns amigos queriam ir pra churrascaria e eu disse pra ele que eu preferia ir pra feira, comer a comida do local conhecer mais da cultura. Acho que ele ficou tão feliz, pois ele queria a mesma coisa que soltou um eu te amo empolgante kkkk nunca me esqueço.