Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Eu o chamei de amor primeiro, mas ele disse eu te amo primeiro. Maaaas o primeiro pum barulhento sem querer foi meu! Hahahahahahhahahhahaha o q ja deixou ele super a vontade comigo e caimos na gargalhada! Ele é tão gentleman que não solta pum perto de mim e vai no banheiro fazer o 2 de porta fechada, ja eu sou despachada e to tentando ser lady hahahahhahahahahahhaha
Também foi ele... me pegou de surpresa... na hora fingi que nem escutei... alguns dias depois eu disse: "eu também".. e ele perguntou: "vc tbm o que linda?"... então respondi: "aquele dia vc disse que me amava... tô te dizendo que eu tbm te amo!"
Ele, na primeira semana de namoro. E na mesma hora eu retribui, mas ele deu um de doido e falou: Não se sinta obrigada a dizer só por que eu disse. kkkk e não foi isso porque eu o amei desde o primeiro momento.
Eu sem me tocar, quando ele foi embora do nosso encontro. Ele mandou uma msg pelo celular e respondi: Boa noite e te amo Ele me respondeu: Sabia de uma coisa? Eu tbm te amo