Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então: Quem disse "eu te amo" primeiro? Continue por aqui >> Quem os apresentou?
Oi noivinhas, Falar dos first dates traz muitas recordações bonitas, né não? E uma das recordações mais lindas é quando se diz "eu te amo" pela primeira vez... e então:
Ele disse primeiro kk. Nós tínhamos poucos dias de namoro, foi um susto muito grande pra mim. Não por medo de compromisso ou coisas desse tipo, mas porque eu estava tão acostumada a ser enrolada, que eu não acreditei que ele estava realmente sentindo isso por mim. Foi rápido demais para que o meu coração ou a minha cabeça pudessem assimilar kkkk, mas foi um passo monumental para o nosso relacionamento, isso me disse muito sobre ele. E claro, depois passei a amá-lo tanto quanto ele me ama
Juro que foi sem querer kkkk, mas foi eu *-*Eu tentei disfarçar depois, e só piorou kkkkk ficamos à noite inteira falando e depois ele falou que me amava ><
Eu queria, mas tinha medo dele dizer "Eu também", acho que o tal do "Eu também" fica meio forçado, então deixei as coisas acontecendo, até que ele disse que me amava.
Na verdade eu disse primeiro, mas nem lembrava, foi num momento de brincadeira, mas não valeu .. rs
Nos primeiros meses juntos ele vivia falando que gostava tanto de mim que não conseguia nem explicar e era muito forte. Ai chegou um dia que eu falei Ah amor pode falar que me ama kkkkkk aí começou...
Ele disse primeiro e nunca falava, só dava risada e falava que ele nem sabia o que era isso... depois de cinco meses de namoro, eu disse um " acho que te amo" ele ficou todo feliz e me disse " eu vou fazer você ter certeza"