Ah entendi que legal, também queria muito que o padre da minha paróquia fizesse mas ele tem uma reunião e nao vai poder 😔😔 Voce conhece ? Como ele é? Rsrs Eu estou pra assistir um casamento que ele vai celebrar.. 😙😙
Nossa que pena! O meu ainda tem uma pelo menos, para dividir...
Ah sim, então eu frequento lá então vou fazer la mesmo, até pq tudo tem que pagar ne rsO meu quem vai celebrar é o Padre João Paulo amigo da família, ele era da Paroquia da ponte grande e agora esta na vila industrial...mas ja combinei com ele e avisei no Carmo que ele irá celebrar.
que bom mesmo né, as vezes a gte fica meio perdida hehe noivas se entendem...
Ver mensagem citada
Nossa, bem caro 😢😢 e o pior de tudo é que o meu casamento é o único no dia 3 como é em uma sexta... aí nao tem como dividir ne 😔 O cursinho estou fazendo na igreja do Jardim Universo que é onde eu frequento... Você já sabe e conhece quem vai celebrar o seu ? A moça da secretaria falou que o meu vai ser o Frei Marcelo, mas eu nao conheço... 🙄 rsrs que bom conversar com uma noivinha que vai casar na mesma igreja e no mesmo mês hehe 😙
Ver mensagem citada
Oi noivinha, tudo bem ? 🤗 também me caso em Novembro dia 3 no Carmo... queria tirar uma dúvida com vc sobre a decoração de la... a moça te contou caro? 😩😢🤔 bjs 😙
se for com o padre francisco em bras cubas marcam com 6 meses de antecedência e o valor se eu nao me engane, (é pq é tanta coisa rsrs) mais é R$ 460,00.
é entao acabou com meu sonho!!! eu tbm fui a maximiliano linda tbm, mais antes resolvi visitar a nossa senhora aparecida e sao roque, em bras cubas... me apaixonei!! vou me casar la... com o padre francisco! um amor!!!
Olá noivinhas! Sou noiva de setembro e vou me casar em um sítio entre Mogi e Bertioga.. mas queria MUITO um padre celebrando meu casamento.. será que alguma noivinha pode me ajudar?
Ver mensagem citada
Nossa que absurdo!!!! A taxa é alta sim ...850 reais...mas a decoração é absurda...a partir de 4 mil?? Que isso....muito caro!!.... vou começar a procurar outra igreja também......Em qual vc vai se casar??? A taxa de la é boa????Estou pensando em mudar pra São Maximiliano Koube
Ola denise!!! meu sonho tambem era la... mais foi interrompido...
tive informaçoes de noivas que alem da taxa ser absurda! a decoracao é somente dele e apartir de 4 mil reais. achei muito pra mim... e ja marquei em outra igreja!
Noivinhas de Mogi que puderem me ajudar com contatos de decoradoras de confiança e buffet...me contem suas experiências com o custo benefício encontrado por favor....me xaso em novembro de 2018
Ver mensagem citada
Ola...também pretendo me casar no Sagrado em Mogi.... liguei la a pouco tempo e a taxa estava de 850 reais e realmente só pode marcar a data de 6 antes do casamento...gostaria muito do dia 17.11.2018... vou tentar!!!
Olá meninas!!! Vou casaar em setembro (quero muito dia 02/09) e tbm na Sagrado Coração. Como só pode marcar com 6 meses de antecedência estou com medo de não conseguir a data lá e dpois ficar impossível ver outras.Por favor quem casou lá pode nos dar dicas? Ouvi falar q a decoração é caríssima!! É isso mesmo? Por mim nem colocaria decoraçna, a igreja é tão maravilhosa!!Mais alguém pretende casar dia 02/09 na Sagrado???
Oi meninas! Pretendo casar em mogi e gostaria de fazer um coquetel de despedida após a cerimônia religiosa na igreja.. alguém conhece alguma igreja em mogi que possua salão e me indica alguma empresa para a realização do coquetel
Ver mensagem citada
Oi meninas! Também quero casar na sagrado coração. Vou casar em setembro e lá me orientaram a ir falar com o padre para pedir a permissão em fevereiro e então marcar a data no início de março. O valor é 750, 00 para a realização da cerimônia.
Kelly, vc ja encontrou a Igreja? fui na Igreja do Carmo e já marquei, lá não é caro, porém não deixa entrar decorador de fora..somente a decoração deles..