Oi, oi, brides! Não é nenhuma novidade que, geralmente, a noiva é quem dedica mais tempo e esforço à organização do casamento - e muitas adoram isso! Mas e o seu noivo, como fica nessa história? A) Pega junto B) Se finge de morto
Oi, oi, brides!
Não é nenhuma novidade que, geralmente, a noiva é quem dedica mais tempo e esforço à organização do casamento - e muitas adoram isso!
Nossa, eu não tenho do que reclamar do meu noivo, ele é incrível. Tem participado de tudo com o maior amor e carinho. Sábado, dia 05/09, tivemos nosso chá de panela e ele fez de tudo para estar aqui (ele é de outra cidade), pois sabia que eu não ficaria 100% feliz fazendo isso sem ele. E me impressionou com a animação em me ajudar com a decoração 😍❤️
Ele pega junto. Sempre tá do meu lado decidindo as coisas comigo e me ajudando em tudo. Me ajudou até montar as caixas dos padrinhos (isso que ele não é muito bom com esse tipo de coisa rsrs)
Ele me ajuda em tudo que eu preciso, mas a maior parte eu que vejo e passo pra ele se está bom para os dois. Como eu não estou trabalhando e ele está, acho que não me custa nada ir atrás das coisas. Aqui cada um ajuda de acordo com o que pode!