Oi, oi, brides! Não é nenhuma novidade que, geralmente, a noiva é quem dedica mais tempo e esforço à organização do casamento - e muitas adoram isso! Mas e o seu noivo, como fica nessa história? A) Pega junto B) Se finge de morto
Oi, oi, brides!
Não é nenhuma novidade que, geralmente, a noiva é quem dedica mais tempo e esforço à organização do casamento - e muitas adoram isso!
Pega junto, dá palpite e ainda enche o meu saco pq eu pergunto e depois falo que não 🤭 Ele é mais noiva que muita noiva
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não posso reclamar, pois o meu noivo sempre esteve presente nas reuniões e degustações com os fornecedores. Mas na hora de fazermos as escolhas, ele prefere que eu tome as decisões.
Meu marido adorava participar de todas as decisões, foi a realização de um sonho DOS DOIS!! Então, tudo tinha que sair perfeito para ambos!! Foi muito bom poder contar com a opinião dele (embora eu tenha sim me dedicado mais, ele sempre esteve disposto a opinar e decidir tudo!).
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Opa, pega junto, graças a Deus haha! Antes ele se fingia de morto, mas agora ele superparticipa e eu amo isso!