Vamos nos conhecer um pouquinho? O que acham de postar fotos dos seu noivos/noivas (ou até mesmo marido/esposa) aqui nesse debate? Esse é o amor da minha vida! O nome dele é Rodrigo, tenho 19 anos e ele 23, nós conhecemos em 2017
Vamos nos conhecer um pouquinho? O que acham de postar fotos dos seu noivos/noivas (ou até mesmo marido/esposa) aqui nesse debate?
Esse é o amor da minha vida! O nome dele é Rodrigo, tenho 19 anos e ele 23, nós conhecemos em 2017
Esse é o meu Rodrigo, essa foto tem valor sentimental pq foi a primeira que tiramos depois que nos reencontramos, um encontro em uma praia, com direito a aliança em branco achada na areia e tudo. Fizemos faculdade juntos em 2009, não conversávamos, tínhamos zero coisas em comum...nos reencontramos 9 anos depois em 2018 em uma rede social. Fui atrás dele em outro estado, nos aproximamos em poucos meses...começamos a namorar em 1 de Dezembro. Em Janeiro deste ano decidimos que queríamos casar. Hoje estamos com 9 meses e 25 dias de relacionamento, vamos casar no dia do meu aniversário 19 de Dezembro, no ano que vem. Eu estarei fazendo 29 e ele terá 28 anos (2 meses de diferença).
Esse é meu noivo e amor da minha vida Alan, começamos a namorar em 2015, tenho 27 anos e ele completa 30 no próximo mês. Vamos nos casar em Outubro de 2022.
Esse é o Leandro, meu Mozão!! Estamos juntos há 1 ano e 7 meses e vamos nos casar com exatos dois anos de namoro. Ele tem 28 e eu 25 anos ❤️Já estava desacreditada do amor quando chutei o pau da barraca e baixei o Tinder...Não imaginava que o match iria render tanto ❤️
Esse é o meu noivo, o amor da minha vida, ele se chama Renann tem 25 anos e eu 23. Começamos a namorar em 2014, mas nos conhecemos desde sempre, somos do mesmo bairro!.....