Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Quem é vivo sempre aparece, desabafo.

Eduarda, dia 22 de Maio de 2021 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oiii oi noivinhas!
Andei super sumida daqui, mas voltei pra conversar um pouquinho com vcs…

Meu casamento era pra ser mês que vem 26.06 e adiei para 29.10 não sofri estava super empolgada e confiante, mas com o andar da carruagem ( nem meus pais estão vacinados ainda) nós decidimos adiar mais, dessa vez a maior distância pra 25.06.22 Um ano após a data inicial, essa mudança sim me fez chorar… mas eu creio que não cai uma folha da árvore se não for da vontade de Deus!
Esse era o meu ano! Casamento e aniversário de 30, não poderei fazer nada… frustrante! Mas não vou por a vida de ngm em risco por festas….
É isso gente, sumi por desânimo, por estar tudo prontinho, e não poder realizar. Mas creio que ano que vem será como eu sonho!
Daqui uns meses eu volto mais empolgada! Um beijo e não desistam, estamos todas juntas ♥️

19 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 16 de Julho de 2021 às 13:54
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Eduarda, éramos do mesmo dia 26/06... também adiei o meu para 2022, mas no nosso caso ficamos com o dia 19/02.. por aqui tbm tudo pronto convites impressos, lembrancinhas todas com a data, agora é reorganizar tudo na melhor forma e esperar em deus que tudo é do jeito que ele escolheu! O mais importante é isso, podermos comemorar com a certeza que tudo dará certo!!! E sem por ninguém em risco... jajá chega nosso tão sonhado dia! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda, essa questão dos adiamentos são muito frustrantes mesmo, mas como você disse, tenho certeza que seu dia C será muito especial na nova data.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm era de junho e adiei em 1 ano. Seguimos firmes no propósito de Deus e quando chegar a nossa vez, será lindo!

    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabemos o quão triste é adiar, mas Deus sabe de todas as coisas, e vai dar tudo certo nessa nova data Smiley heart .

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sinto muito pelo adiamento, mas é como você disse, não da pra arriscar a saúde de alguém só por uma festa. Espero que passe logo e que vocês possam comemorar muito Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamo juntas! Força aí tbm 💕
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí noivinha… eh frustrante! Doi, a gente não aceita ser justo com a gente… mas a saúde das pessoas valem mais, eu não quero carregar a culpa por ngm ficar doente ou morrer… adiei, e digo, eh a única saída para ficar em paz
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 💕
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelas coisas serem desse jeito mas Deus sabe todas as coisas né
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante outubro 2021 Goiás
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa época requer cuidado mesmo noivinha. Deus é perfeito em tudo que faz, e nosso tempo não é o dele, acalme seu coração e coloque na presença dele, tudo dará certo e quando chegar seu dia, tenho certeza que será lindo e inesquecível. Fique bem.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda!
    Sinto muito que as coisas tivessem de ser desse jeito. Mas também fico contente que apesar de sofrido, estejas certa da decisão que tomaste, e que tenho para mim, que foi a melhor. Fico contente também que continues optimista, apesar de tudo. E tens toda a razão, Deus sabe o que faz e com certeza o vosso dia vai ser cheio de emoções e de alegrias. Beijos 😘

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas! Eu já adiei meu casamento pela terceira vez, e agora penso seriamente em adiar para o ano que vem. De verdade, não vejo outra solução! Respeito quem faça o casamento nessas condições, mas eu não consigo fazer uma festa com pandemia... 😪 Investi muito dinheiro e não poder fazer a festa como planejei é muito frustrante. Enfim, queria saber a opinião de vocês! 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eduarda,

    Infelizmente esse COVID veio pra estragar heim?
    Aqui realizei parte do meu sonho e a outra sem previsão.

    Mas vida que segue e na torcida para tudo isso passar logo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duda, sei bem como é, estou cogitando adiar pro ano que vem e essa dor já está me afetando também.
    Seja forte, tudo isso logo passará. Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♥️ Obrigadaaaa
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, lamento muito pelo seu adiamento. Nunca é fácil ter os sonhos e planos adiados. Mas temos inúmeros exemplos aqui na comunidade de que tudo dá certo no final e será lindo demais quando realizarem a celebração e festa de vcs. Fique bem! Beijos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda adiei o meu para daqui um ano também. Queria fazer festa aos 35, não deu pela pandemia😢 Terei 37 na data... mas o importante é todos estarem bem.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduardo na minha opinião foi a melhor escolha. Todo cuidado é pouco e faço das suas palavras as minhas.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eduarda, sinto muito pelos adiamentos!
    Que dê tudo certo na sua nova data e seu dia seja lindo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas