Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo

Quem entrou com as alianças?

Karoline, dia 24 de Setembro de 2024 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 22

Quem vocês chamaram para entrar com as alianças? Não tem crianças na família e meus avós faleceram, não possuo pets... E agora???????

22 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 28 de Setembro de 2024 às 13:18
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, eu preferi o mais tradicional possível: as alianças estavam no bolso do meu marido. Mas também pode fazer como nos EUA e pedir para um padrinho levar.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karoline! Também não temos crianças nas nossas famílias e não queremos colocar outras crianças no cortejo. Então, decidimos que quem entrará com nossas alianças será meu irmão, que é amigo do meu marido e meu.

• Responder
  • Florinda
    Noiva Constante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Florinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem padrinho ou madrinha com filhos que vcs considerem?

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui chamamos meu primo mas ele tem 8 anos. Vocês podem optar por alguma pessoa que seja especial pra vcs, um tio, avós, amigos

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quem nos apresentou será a nossa madrinha... Só se ela sair e entrar de novo rs... MAs excelente ideia!!!

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... acabei de responder uma noivinha aqui... Acho tão emocionante a entrada das alianças... Como contratei uma moça para cantar durante a cerimônia, o momento se tornaria mais especial!!!!

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nessa possibilidade também, mas a entrada das alianças torna o momento especial...

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eles participam da festa.... Nossa muito legal!!!!!!

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, se tornou uma segunda mãe S2

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que sensacional, vou pensar em alguém que possa fazer isso por nós!!!!! Amei a ideia!!!

• Responder
  • Karoline
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que incrível!!!!!! Amei a ideia!!!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A prima do meu noivo, que tem 12 anos, entrará com as alianças. Ela é muito especial para nós e faz parte da nossa história. Indique a cor e ela escolherá o vestido que preferir. Não terei daminhas nem pagens, não temos crianças próximas a nós e não considero essencial. Tendo alguém muito importante ou querida por vocês, colocaria essa pessoa.
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui temos crianças, mas eu entrei com as alianças no casamento da minha irmã quando tinha 16 pra 17 anos! Todo mundo achou muuuuito diferente e eu ela choramos muito, ela foi a que ficou mais tempo na casa dos nossos pais então eramos muito apegadas.

As alianças devem ser levadas por alguém especial e importante para vocês, tios, amigos, sendo adultos ou nao. O importante é o sentimento de vcs por essa pessoa Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja alguém que seja especial pra vocês

No meu foi a minha segunda mãe, Glória. Minha mãe Rosângela é casada com a glória há uns 15 anos. morei muito anos com elas. Não fazia sentido entrar com minha mãe e meu pai e não fazer parte desse momento especial.

Se não fosse isso, seria uma tia do meu marido que ele gosta muito dela

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso você entre apenas com o seu pai e o noivo apenas com a mãe dele uma opção é sua mãe e o pai dele entrarem com as alianças. Seria diferente e ao mesmo tempo emocionante.

Caso não seja uma opção deve haver alguém na vida de vocês que possa fazer esse papel tão importante.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sobrinha e meu sobrinho irá entrar com as alianças... Não precisa ninguém entrar com a aliança, elas podem ficar com o noivo, mas se é algo que você faz questão poderia colocar uma pessoa importante para vocês dois para levar as alianças.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, será nossa sobrinha de 2 anos. Ela é muito apegada a nós cuido dela desde bebê, principalmente ao meu noivo pois o pai dela o abandonou com meses de vida, então ela vê a figura paterna no meu noivo.

• Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar uma amiga muito importante pra nossa história, mas antes de cogita-la, pensamos em não ter a entrada. Como não tinha padrinho pra fazer par com ela, decidimos coloca-la como demoiselle. Outro ponto é que criança as vezes ficam desconfortáveis e com potencial de dar alguma coisa errada.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, aqui entrará a avó do meu noivo, não tenho conheci apenas a minha avó paterna e ela morreu quando eu tinha 8 anos.
    Pensei nas mães de vocês.. seria legal!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você faz questão da entrada das alianças? Porque eu acho válido ela já estar com o noivo, se você não quiser a entrada.
    Mas também acho que pode ser qualquer pessoa especial pra vocês. Um(a) tio(a), primos, amigos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não há alguém muito especial que faz parte da história de vocês? Alguém que tenha os apresentado, que foi importante na construção da relação?
    • Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos na mesma dúvida 🫠
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas