Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Quem está ansiosa?

Priscila, dia 1 de outubro de 2020 às 22:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Eae noivinhas? Ansiosas já Como estão o preparativo de vocês? Bom para meu dia faltam 8 mêses, ansiedade começou a pegar.Tudo quase pronto... falta detalhes. Vou ter acessoria só do dia, fiz tudo sozinha com meu noivo. Espero que seja lindoo
Eae noivinhas? Ansiosas já

Como estão o preparativo de vocês?
Bom para meu dia faltam 8 mêses, ansiedade começou a pegar.Tudo quase pronto... falta detalhes. Vou ter acessoria só do dia, fiz tudo sozinha com meu noivo. Espero que seja lindoo

37 Respostas

• Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, por aqui também faltam 8 meses e o coraçãozinho já está daquele jeito 😅
    Agora é hora de intensificar os últimos preparativos... Já já o grande dia chega e será perfeito você vai ver 😍

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pri! Que fase mais gostosa! Será um dia super lindo, especial, mágico e inesquecível sim! 8 meses passam muito rápido, já já seu grande dia estará aí! Aproveite os preparativos, cuide de si para não ser tomada pela ansiedade e seja muito feliz! 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Faltam dois anos e eu estou super ansiosa kkkk, normal de noiva né.

O seu falta pouco. Vai ser tudo lindo, parabéns!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila,
    Tenho certeza que seu casamento será inesquecível!
    Também teremos assessoria somente do dia e eu em conjunto com o noivo que pesquisamos todos os nossos fornecedores 🤗❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Priscila!

Por aqui faltam exatamente 7 meses. Como tive que adiar o casamento, pois seria esse ano, está praticamente tudo pronto. Imagino a ansiedade, essa fase de preparativos é muito gostosa. Mas te digo que passa rapidinho. Que bom que está com quase tudo pronto e tiro o meu chapéu para você que fez tudo sozinha com a ajuda do seu noivo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas