Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Quem está tomando injeção anticoncepcional? *como adiar a menstruação?*

Joyce, dia 30 de Novembro de 2018 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olaaa noivinhas!! Espero que todas estejam bem. Gostaria de saber quem esta tomando a tal injeçao anticoncepcional, para não engravidar e se esta sentindo algum efeito.

Tomei minha segunda vez.. Acredito que esteja livre de engravidar agora rsrs
O problema mesmo é a menstruação. Acho que vai descer um dia antes do casamento e não sei o que fazer. Tem algo p tomar??

Me ajudem ai rsrs bjs e ate a próxima!!

3 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 1 de Dezembro de 2018 às 00:28
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a atrasar, nunca modifiquei data nem atrasei ou adiantei.... se cai em data q estou em praia, festa, algo assim, eu uso o o.b ... mas isso é melhor conversar com a tua gineco
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva. Tomo injetável mensal há 7 anos.
    Eu sempre fui muito magrinha, e apesar de o metabolismo ter ficado lento com os anos, atribuo ganho de peso ao remédio tbm. Lembro que no início tinha muito calor e uma fome incontrolável... isso regularizou com o tempo, mas de 54kg eu passei pra uns 64 e estabilizou nisso (ano passado e esse ano engordei ainda mais, mas foi falta de exercício e péssima alimentação.. atualmente estou com 69 pois estou indo à academia regularmente).. quanto a melhoras, antes do remedio tinha muita cólica e muitos dias de menstruação, depois dele as cólicas são raras e os dias diminuíram, fora que é bem pontual ( o máximo q ela atrasou foi 5 dias, e pouquíssimas vezes). Como temos relação estável há quase 8 anos e fazemos exames regularmente, não utilizamos preservativos há um tempo. E até então não deu em nada
    😂😂😂
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tomo anticoncepcional, mas não é o injetável.

    Em relação a adiar ou atrasar a menstruação, é sempre bom ver com a ginecologista... Porque tu fazendo isso sozinha pode fazer com que a menstruação bagunce e demore um pouco para voltar ao normal.

    Marca uma consulta com a tua ginecologista o quanto antes e veja o que pode ser feito no teu caso, noivinha. Smiley smile


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas