Seguimos com o joguinho falando
de amor e queremos saber: Quem faz mais surpresas para o outro?❣️ 🎁VOTE e
comente se você gosta de receber surpresas. Vale um presentinho de amor! 👇
Seguimos com o joguinho falando
de amor e queremos saber: Quem faz mais surpresas para o outro?❣️
🎁VOTE e
comente se você gosta de receber surpresas. Vale um presentinho de amor! 👇
Eu planejo mais surpresas mas ele sempre traz alguma coisinha pra mim, sai do trabalho e passa no mercado pra comprar o chá de pêssego que eu gosto. Eu me derreto toda
Nós dois somos românticos, já é uma cultura no nosso relacionamento nos mimar, principalmente em datas que representam Marcos da nossa história até aqui. Mas, ele faz bem mais que eu. Até pq ele é bem mais criativo 😹❤. Já fez surpresas pra mim em vários ambientes (faculdade, local de trabalho, igreja, restaurantes, shopping, na minha casa, na casa dele...) E, todas foram e são muito marcantes.
Sempre me dá presentes, do nada me chama para jantar, nunca deixou de me presentear em datas comemorativas. Quando começamos a namorar, e fazíamos meses de namoro, todo mês ele me presenteava. Inclusive mandando presentes para meu trabalho 🥰🥰🥰
Noiva Curiosa
Novembro 2026
Minas Gerais
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu faço um pouco a mais, mas estamos praticamente empatados nesse quesito kk ele gosta de me surpreender principalmente com chocolatinhos ou textinhos de agradecimento
Sempre gostei de presentear, uma vez fui viajar e deixei varias cartinhas, uma pra cada dia ele abrir e se sentir mais perto de mim, sempre chego com mimos e docinho que sei que ele ama. (taurino ele haha)