Seguimos com o joguinho falando
de amor e queremos saber: Quem faz mais surpresas para o outro?❣️ 🎁VOTE e
comente se você gosta de receber surpresas. Vale um presentinho de amor! 👇
Seguimos com o joguinho falando
de amor e queremos saber: Quem faz mais surpresas para o outro?❣️
🎁VOTE e
comente se você gosta de receber surpresas. Vale um presentinho de amor! 👇
Eu costumo fazer algumas surpresinhas pra ele, uma comidinha japonesa em casa qdo ele chega do trabalho, ou uma mesa bem feita com fundue, coloco uns detalhes na mesa, fica bem romântico, coisinhas simples e especiais, mas que fazem toda diferença pra deixar nosso relacionamento mais feliz.
Ele que mais surpresa, as entregas do anel de namoro foi surpresa, ele fez uma surpresa no meu aniversário, o pedido de casamento foi surpresa, não esperava por nenhum, e ele fez tudo no clima romântico, foi muito fofo e sempre chorei muito
Meu amor sempre me surpreende com jantares que ele mesmo faz✨ ou quando vou ter que almoçar no serviço ele faz o almoço e coloca sempre um bilhete com um poema que ele mesmo escreve 🥺💚
Com certeza ele! Lembro-me até hoje do primeiro presente que ele me deu uma caixa personalizado e dentro tinha chocolate que eu guardo até hoje e todas as nossas datas ele sempre me dar um presente, a mais inesquecível foi a surpresa do nosso noivado que foi a coisa mais linda cheia de pétalas de rosas. Ele é incrível😍😍😍😍😍
Noiva Novata
outubro 2024
Minas Gerais
GEOVANNA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Breno e extremamente carinhoso, ele se lembra mais de datas e gosta muito de me surpreender, faz o coração ficar quentinho kk