Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristina
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

Quem ficou desempregada após o casamento?

Cristina, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 12:13 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 21
Olá noivinhas, tudo bem?? Me casei dia 16. 01. 2016, fazia 4 meses que fui dispensada da empresa onde trabalhava há 8 anos. Me casei e confesso que está sendo difícil ficar em casa sozinha, meu marido sai pra trabalhar e fico aqui, amo minha casa, meu casamento e as vezes fico triste de não ter arrumado um emprego ainda pra ajudar meu marido.. Alguém está passando por isso??? Bjs

21 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 6 de Março de 2016 às 19:02
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Vanessa, concerteza na hora certa Deus vai preparar um emprego pra mim. Nesse tempo livre estou curtindo a casa nova, o casamento e cuidando do marido rsrs. Bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo é fase, aproveite esse momento para curtir seu esposo e sua vida de casada, quando fui morar junto com meu esposo mudamos de cidade e também não consegui emprego, aproveitei para descansar e aprender coisas que no futuro valeu a pena, como cozinhar coisas diferentes, doces, artesanato rsss , dá esse tempo para você, quando outra porta abrir (espero em breve) você estará renovada. Beijos, sucesso e felicidade!

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza, já está valendo... Obrigada Bjs
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha.Nosso sonho vai valer a pena.Força , rumo vai dar certo
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Rafaela, vai dar certo sua prova tenha fé em Deus..
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É natural, ficamos preocupadas porque é a primeira reação, e agora o que vai ser? Mas, tudo vai se encaixando. Smiley winking
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Laila, realmente nada é por acaso e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar o meu emprego. Me caso em abril e vou mudar pra cidade do noivo.Ele trabalha por conta e começou a trabalhar por conta 5 meses mas graças a Deus esta tudo indo de vento e polpa. Agora camos ver qndo chegar o casamento, se arrumo algo pra trabalhar ppr contavou arrumo um emprego fixo pra ter aquela grana sagrada todo mes.Mas Deus sabe oq faz , nada é por acaso! Bjooos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha vamos casar ano que vem e só ele trabalha! to esperando o resultado da minha prova sair e ver se eu consegui o emprego, to torcendo pq ai posso ajudar ele em todas essas coisas de casório e depois do casamento Smiley smile

• Responder
  • Bruna & Frederico
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Bruna & Frederico ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei 12/12/15 e no dia 04/01/16 fui demitida. No começo fiquei preocupada em relação as contas, mas no final acabando dando tudo certo.
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado que pensamos que isso só acontece com a gente, na hora que mais precisamos né? E não é bem assim, fico feliz de poder compartilhar com vocês esse momento da minha vida, e cada uma expor aqui a sua experiência e uma palavra amiga, o importante é ter saúde e uma pessoa do nosso lado nos momentos bons e ruins, como diz no matrimônio: Na alegria e na tristeza.. Tenho certeza que todas vocês passaram por algo parecido, as vezes não propriamente o desemprego, mas a falta de grana. Quando resolvemos casar, não medimos esforços para alcançar aquele sonho de menina, gastamos o que não temos e levamos dívidas até depois do casamento rsrs, e o gostoso de tudo isso é lembrar de um dia especial, e te perguntarem: você não se arrependeu de ter gastando em uma festa de casamento e agora está desempregada? Deveria ter poupado esse dinheiro!! Eu digo, gastaria tudo denovo... Para realizar o meu sonho não tem preço, é claro que tem que estar dentro do meu alcance rsrs.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou deixar o emprego após o casamento, pois vou morar no sitio da família do noivo, e de lá para a cidade tem uma looonga estrada de terra, pedras e buracos, que eu teria que percorrer todos os dias para vir trabalhar, e como não ganho lá aquelas coisas, meu noivo prefere que eu ttrabalhe junto com ele no sítio! Sem contar que eu iria vir para a cidade trabalhar só para pagar a gasolina e o conserto do carro, já que a estrada é horrível, meu noivo vem pra cá duas vezes por semana e o carro já está danificado, imagine. ... não ganho nem mil por mês...
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui desligada assim que anunciei meu noivado na empresa. Estou numa fase bem complicada, contratando as coisas para o casamento, vendo o dinheiro ir e nada de dinheiro entrar. Meu noivo me apóia muito mas mesmo assim bate o desânimo e até o desespero. O importante é fazer o que está ao nosso alcance e confiar que tudo irá melhorar Smiley smile
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cristina, eu não fiquei desempregada, mas meu marido sim. E foi bem dificil pra ambos, mas graças a Deus ele já está trabalhando novamente e estamos reorganizando as coisas em casa.

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    :Smiley heart Concerteza, só não pode ficar com a cabeça vazia... Bjo
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas, realmente é bem complicado. Mas tenho fé em Deus que em breve vou conseguir algo muito bom, e vou seguir a dica de vocês, fazer cursos gratuitos e até estudar para concurso, quem sabe né? Estou me dedicando em casa, cuidando do marido e organizando tudo.. Realmente depois vai ficar complicado fazer tudo rsrs. Ju, boa sorte, vai dar tudo certo! Graças a Deus a empresa que trabalhei por muito tempo me pagou tudo certinho, não tive problemas e o dinheiro nos ajudou muito... Temos que ter fé e força né?
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É Cris, no meu caso, eu vou sair do emprego assim que casar, pois, vou morar em outro estado, com isso, eu fico pedindo a Deus pra minha empresa me mandar embora logo, até mesmo pra não ter que pedir e perder meus direitos. Aí eu coloquei na minha mente que vou estudar pra concurso após o casamento e que ia fazer bicos, comecei a fazer um curso de depilação e designer de sobrancelhas pra garantir que não ficarei parada, tenta ver algo que vc possa fazer, estudar, ou começar uns diys, qualquer ocupação é bem vinda, boa sorte, viu? E fique calma, no fim tudo dá certo. Beijinhos

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime, Cris! Meu namorado também está desempregado e vejo como é difícil pra ele não poder ajudar tanto com a parte financeira das coisas. Vejo que as coisas não estão fáceis hoje em dia, por isso não desanime e não se culpe por isso. Com certeza você está fazendo sua parte de outras formas, o importante é cada um ajudar como pode, e no seu tempo tudo se ajeitará, tenha fé!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cris, aproveite esse tempo para relaxar. Cuidar da casa e do seu marido com mais atenção. Faça atividades gratuitas que tragam paz e satisfação a você. Pq VC está procurando emprego e quando o achar, será difícil ter tempo para estas coisas... Rs Da até para fazer algum curso livre na internet, aprender alguma língua nova... Só não fique com a cabeça vazia! Beijos!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste Cris! Deus está preparando maravilhas para a sua vida Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que complicado Cris, não fique assim em breve Deus preparará algo pra vc beijos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas