Olá, noivinhas! Dizer eu te amo é um passo importante na relação. É sempre um momento muito esperado, ás vezes tenso, tanto para quem diz quanto par quem ouve! Na sua relação, quem disse primeiro? Próxima enquete >> Teve pedido de casamento?
Olá, noivinhas!
Dizer eu te amo é um passo importante na relação. É sempre um momento muito esperado, ás vezes tenso, tanto para quem diz quanto par quem ouve!
Ele sempre foi mais seguro e romântico no relacionamento, e desde cedo transparecia seus sentimentos. Eu relutei pra soltar o 'eu te amo' no início, porque tinha medo de estar me precipitando. Mas um tempo depois, passei a não ter mais dúvidas, e hoje depois de 7 anos juntos, repetimos sempre essa frase um para o outro!
Ele disse primeiro, sempre que saiamos e tomavamos unas geladas ele ficava super apaixonado e cantava e me chamava de amor....era engraçado na época...
Estávamos juntos há 2 meses, e tínhamos 1 mês de namoro oficial, viajamos juntos para a praia e então ele foi o primeiro a se declarar e soltar o Eu te Amo!!!!!!
Havíamos combinado de aguardar um tempo para o primeiro encontro, e durante uns dois meses fomos nos conhecendo por whatsapp, ligações e videochamadas, e dentro desse periodo conversando diariamente, se conhecendo. Em um belo dia, durante a ligação, eu escuto "Eu te amo sabia?" E aiii começou toda a história, antes do beijo, antes do abraço..