Olá, Comunidade!
Chegou a tão esperada hora do anúncio do ganhador ou ganhadora do sorteio de Casamentos.com.br
A sortuda da vez é a Priscila!
Ela venceu com o bilhete ****, do fornecedor Thiago Sena Buffet!
Dá uma olhadinha no depoimento dela:
Sabem aquele início de mês em que você se senta na frente de todas as contas para pagar e tem que decidir qual conta será paga, além dos gastos do casamento (que não são poucos)? Pois bem! Assim foi meu 07 de outubro, até que recebi a ligação mais inesperada de todas, a da comunicação de que ganhamos o prêmio de R$ 5.000,00.
Pode até parecer clichê dizer que não acreditava e que quase chorei, mas eu realmente ainda fico incrédula de como Deus ajuda a todos de forma inimaginável! E foi assim, em meio a tantas contas e dívidas desse mês que o dinheiro veio em boa hora e vai servir para pagar algumas prestações atrasadas de certos fornecedores que estamos devendo (meu decorador que o diga!).
Agradecer não só a Deus mas também ao site Casamentos.com.br! Quando eu digo que muitas vezes meu cerimonialista foram vocês, eu não menti (e olha que tenho cerimonialista que inclusive encontrei pelo site), mas é bom nós noivas e noivos ansiosos, termos uma opção além daquelas indicadas, um leque de fornecedores localizados em um só lugar, com opiniões e avaliações que nos ajudam a escolher não somente o melhor, mas também com um excelente custo e benefício (digo isso porque eu fechei praticamente todos pelo site). Então, meu muito obrigada por fazerem parte deste momento mais que especial e único em nossas vidas!!
Parabéns, Priscila!
TODA FELICIDADE DO MUNDO AO CASAL!
::::::::::
Esse é o resultado da 108ª edição e VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! BOA SORTE!
📌 Sobre o sorteio
🍀Como participar do sorteio de R$ 5.000?
🍀Saiba tudo sobre o Sorteio de R$ 5.000 de Casamentos.com.br!