Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo

Quem irá casar em 30/01/2021?!?!

Erika, dia 16 de Agosto de 2020 às 20:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite comunidade 🤗
Gostaria de saber dos casais que assim como eu, que irão se casar em 30/01/2021, sobre o quanto se sentem seguros com essa data!
Eu iria me casar em 23/05/2020, devido a pandemia, já no começo de abril mudamos a data, o que foi um baita baque, pois ficou para praticamente um ano depois, e logo de cara tínhamos nos sentido seguros com a distância da data. Mas ultimamente me sinto apreensiva, uma vez que ainda estamos em momentos muito difíceis e por vezes me pergunto se até lá as coisas estarão melhores.Gostaria de poder ouvir um pouco de vocês sobre como estão se sentindo 🙏

11 Respostas

Última atividade por Erika, dia 17 de Agosto de 2020 às 13:01
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja Nicolle 🙏🙏🤗
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em 8/01/2021 e estou bem tranquila quanto a isso. Creio que a te lá as coisas vão melhorar, vai ser lindo, maravilhoso. Estou vendo tudo
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 07.03.2021 e apreensiva. Espero que até lá tudo esteja bem 🙏🏻 entregando nas mãos de Deus
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso né Ingrid, se adaptar ao novo normal.
    Buscando focar no positivo 🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será uma semana depois do seu, dia 06/02. Estou num misto de sentimentos, ora confiante, ora apreensiva. Mas essa semana os casamentos já voltaram a acontecer na igreja onde vou me casar,me confortou um pouco saber disso. As festas ainda não foram liberadas. Sei que terei que fazer algumas adaptações para encaixar nesse novo normal né. Sigo rezando para que passe logo... Pensamento positivo que tudo dará certo para nós 🙌🙏
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thainá estou tentando deixar pra pensar mais pra frente, mas quis fazer esse post pra poder compartilhar com noivos de datas próximas pra termos essa troca🤗
    Esse conforto de emoções é generalizado né, mas sim, seguimos entregando pra Deus 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Erika, sou noiva de janeiro também. Por aqui estou com um mix de sentimentos. Ora confiante e pra nervosa com toda a situação. Vamos esperar até meado de outubro para vê como estará toda a situação. Por enquanto decidi não pensar nisso e seguir confiando nos planos de Deus. Sorte pra nós 🙏♥️
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que está em constante oração 🙏 🙏
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, eu espero há 10 anos por isso 😭 Deus queira que tudo isso passe logo
    • Responder
  • Erika
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo total, como já passei pelo adiamento, me imaginar adiando novamente é muito angustiante, havíamos marcado a nossa data com um ano e meio de antecedência, passamos esse período nos preparando, dai quase mais um ano foi adicionado, me imaginar adicionando mais tempo ainda é de enlouquecer! Pq envolve MUITA coisa!
    Claro, nada é mais importante do que a saúde, a segurança. Ainda assim, só de pensar em adiar novamente já bate uma tristeza 😞.
    É uma oscilação de humor que só por Deus!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de postar sobre isso e por conicendia achei seu posto aqui. Aí menina confesso que estou muito preocupada minha data será 16/01/2021. Mais estou com muito medo de ter que cancelar 😰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe