Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Antonio
Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo

Quem já contratou a música para cerimônia?

Antonio, dia 22 de Junho de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9

Gostaria de ideias de quem já contratou a música para cerimônia?

Pois tenho bastante dúvidas, entre orquestra, quarteto de cordas ou algo mais descontraído...

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 23 de Junho de 2020 às 05:11
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Antonio, seja bem-vindo!

Neste debate algumas noivas compartilharam o estilo de música que terão na cerimônia, olha só:

Como será a música da cerimônia?

Abraço!

Smiley smile

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Antonio

acho que eh muito valido voces verem videos de cerimonias com as opcoes e os fornecedores disponíveis que voces tem

varia muito do estilo do casal

e tambem do repertorio que foram escolher

por ex: nos curtimos algo somente instrumental, entao n estamos investindo em vozes sabe?!

entao eh bom voces analisarem primeiro o perfil de voces e o que querem para depois partir para as opcoes

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Antônio! Eu te aconselho a olhar vários perfis de músicos que gosta aí da sua cidade e analise qual formato agrada mais vocês através dos vídeos. Acho que fica melhor de decidir, pq realmente depende do gosto do casal. A partir dessa pré análise, faça orçamentos com os músicos. Aqui em Brasília vários mandam portifolio com os preços e os trabalhos, mas também com sugestões dos arranjos e combinações. Acho que fica melhor porque será algum profissional da área orientando vcs. Boa sorte na escolha! 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso vai mt de gosto , a orquestra costuma aaser mais caro , mais se vocês gostam e um otimo investimento
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Antônio (adoro esse nome, mesmo nome do meu irmão Smiley love ), como as meninas já falaram, é importante analisar o estilo de casamento de vocês. Aqui contratamos violino, percussão e violão, pois será algo mais descontraído, mais leve e para 90 pessoas, e as músicas escolhemos as que mais gostamos no dia a dia e que marcam nossa história, acho importante você começar por ai, analise o estilo de casamento, se é clássico, rustico, descontraído, para muitas pessoas ou para poucas.

Tudo tem que ornar, por exemplo, iremos casar em um restaurante, não ia combinar nada contratar a orquestra toda com sax, piano, trompete, então optamos por algo mais básico.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Beatriz falou, a música influencia bastante tbm!! Todas as que eu escolhi, combinam com as cordas e tem um violão no fundo!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi!! Meu casamento será a tarde, como eu amo cordas, contratei 3 músicos (cello, viola e violão) e na hora da minha entrada, colocaremos um vocal!! É o que cabe no nosso orçamento! Qual estilo vc gosta?
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As músicas também influenciam na formação... é bom ter uma lista prévia.
    E avaliar com fornecedor.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Antonio, seja bem vindo!

Primeiramente é preciso analisar o estilo dos noivos, vocês já sabem como será o estilo do casamento de vocês?

Por exemplo, na minha opinião, um clássico pede uma orquestra, ou pelo menos violino e sax, mas um rustico pode ter só uma banda, que já é bem mais descontraido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas