Oi meninas! Eu vou fazer suspiro no saquinho para lembrancinhas. Já fiz a receita e deu super certo mas todas vezes no comemos tudo de uma vez! Kkkkk. Por favor alguém que ja fez me avisa quanto tempo dura. Falta um mes pro meu casamento e eu quero fazer os suspiros o quanto antes for possível.
Débora, acho que o ideal seria embalar os suspiros no plástico mesmo. Assim vc garante que eles não terão contato com o ar e não vão "pegar o gosto do pote" que as vezes alguns tem. Bjus
Olha Noivinha, como é caseiro .. acho que com 3 dias antes.... Tipo se vc casa no sábado, faz na quarta-feira. Em casa dura de 3 a 4 dias rsrs depois acaba tudo rsrs
Ver mensagem citada
Sim noivinha vou fazer bem casados e suspiros. Mas tem tbm outras lembrancinhas que ja fiz.Tenho receita de suspiro bem facil. E receita do bem casado facil tbm porem nao rende muito se fizer redondo ja se fuzer quadrado rende bastante.
Flor, pode fazer com antecedência, mas embale bem direitinho para não eles não terem muito contato com o ar pois se não perdem o sabor e ficam meio murchinhos. Acho que dá para fazer com umas 3 semanas antes.
Noivinha darei suspiros no meu também. Eu comprei, pois não tenho esse dom de fazer rsrs!!! Fui orientada pela moça que faz que não pode ser feito muito antes. Pq o suspiro é bem delicado e ele pega tda a umidade!! Me caso amanhã, ela trouxe para mim na quarta e ontem montei...Então noivinha acredito q terá q fazer na semana do casamento mesmo Boa sorte.