Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Quem levar para escolher o vestido de noiva...

Drielly, dia 29 de Junho de 2016 às 12:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 144

♥ Hoje gostaria de saber quem vcs vão levar/levaram para ajudar na escolha do vestido. ♥ Algumas noivas preferem ir sozinhas, outras levam mães, irmãs e madrinhas... já vi noiva levando O NOIVO hahahaha. E vc: quem levar e por que? ♥ A opinião...

vestido

Hoje gostaria de saber quem vcs vão levar/levaram para ajudar na escolha do vestido.

Algumas noivas preferem ir sozinhas, outras levam mães, irmãs e madrinhas... já vi noiva levando O NOIVO hahahaha. E vc: quem levar e por que?

A opinião de alguém, em especial, é importante para você na hora da escolha? Ou vcs acham que atrapalha?

vestido

vestido

Minha mãe com certeza eu levarei, afinal ela é minha melhor amiga e a pessoa que mais participa e incentiva com os preparativos do meu casamento !!!! ♥

144 Respostas

• Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou levar apenas minha mãe!!!! Quero surpresa total pra todo mundo, inclusive madrinhas! Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levareiii minha rainha, preciosa e amada MÃE... Nesse momento tão importante da minha vida, é só ela quem vem à minha mente !!! Smiley heart
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei minha mãe e minha irmã que será também minha madrinha, coloquei varios vestidos, mas apenas 1 nos levaram as lágrimas e foi unânime, não tinha como ser outro!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2017 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe foi comigo no primeiro dia, eu provei uns 20 vestidos e não gostamos de nenhum, no outro dia, foi minha mãe, meu pai e a minha irmã mais nova (que vai ser minha daminha), e encontrei o MEU vestido, todos eles amaram, e o meu pai que não é de falar muito, ficou super emocionado, dai eu soube que era o meu vestido *.*

• Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não tenho mãe..... levei minha filha de 12 anos! e tambem uma amiga que será madrinha!!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui sozinha Smiley catface
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo ir só eu e mha mãe! Não gosto de muita gente dando palpite pq fico confusa e tbm quero que seja totalmente surpresa Smiley love

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom.. fui em 3 lugares: No primeiro fui com uma amiga pois minha mãe não pode ir comigo, na segunda vez fui sozinha e na terceira vez minha mãezinha foi comigo. Maaaaas o vestido escolhido foi o que eu fui sozinha haha

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o vestido e fui experimentar sozinha. Achei mais tranquilo assim,mas nas provas do vestido vou levar a minha mãe.
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui sozinha de primeira depois levei minha amiga, mais decidir sozinha.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui sozinha varias vezes,e quando achei o vestido do meus sonhos fui con Meu Marido Mas claro ero dentro a camarim e Ele Nao viu kkk Morando longe fica dificil ir con pais e amigos
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe e minha irmã mais velha foram comigo, nossos gostos são parecidos então foi tranquilo elas me ajudaram na escolha e fiquei muito feliz com meu vestido e elas tbem!! Smiley laugh

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe foi comigo... beijos !!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levei só minha cunhada e minha mãe. Mas eu gostei do vestido antes mesmo delas verem e tinha certeza que seria ele, e elas automaticamente gostaram muito pq eu smplesmente AMEI Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não acredito em azar? Mas tipo.... vc não quer fazer surpresa pra ele?

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Meu futuro noivo. Ngm, ngm msm melhor doq ele para falar oq fica legal ou n em mim e tenho mt medo de chegar no casamento e ele n gostar do vestido, pois ja aconteceu algumas vezes de eu vestir ou passar alguma maquiagem q achei q ele ia gostar e n gostou rs e ai sim dps qnd tiver escolhido o modelo levo minha mae e sogra rs aaa e eu n acrediro em azar Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar somente minha mae e talvez alguma madrinha rs
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Principiante Novembro 2016 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei minha madrinha, não levei mais ninguém para não estragar a surpresa e pra não ir muito na opinião dos outros, e acabar esquecendo do que eu gosto.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar minha mãe, minha melhor amiga e uma madrinha. Smiley love
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu levei só minha mãe. Meu noivo até foi, mas só de motorista, ele não entrou nem na recepção da loja.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe já vale por mtos palpites hahahahaha E mesmo assim sempre gosto da opinião dela..rs

Masss.. Foi somente eu e ela quando escolhi o vestido *-*

E nas provas a minha irmã deve ir tb Smiley laugh

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe e tias

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza minha mãe Smiley love , não saberia escolher sem ela! Além dela pretendo levar meu pai e minha cunhada! Posteriormente na prova do vestido levarei algumas madrinhas Smiley smile
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levei a minha mãe e a minha irmão. Foi um dia inesquecível!

Minha mãe ficou emocionada só de entrar na loja! rsrsrs Quando provei o vestido, coloquei o véu e tudo, caímos as 3 no choro!

Nunca vou esquecer isso... nunquinha!

Meninas, independetemente de quem seja, curtam cada detalhezinho, se olhem mil vezes no espelho, por todos os ângulos...

de todas as coisas lindas que escolhemos nesse mundo de casamento, O VESTIDO É O MAIS LINDO E ESPECIAL! Eu vou fazer ensaio trash the dress e não vejo a hora do dia chegar pra usar meu vestido de novo!

beijos e aproveitem!

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To pensando em levar meu pai, minha mãe e minha irmã tem o gosto muito diferente do meu kkkk

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vc já mostrou foto pra eles? Ou vai fazer surpresa, pessoalmente?

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, vc tem muita sorte por ter uma bisa e uma boadrasta. Não tenho nenhuma das duas. A esposa do meu pai não chegará nem perto de nada do meu grande dia rsrs. Fico feliz por vc. Eu nem conheci minhas bisinhas. É muito amor! Parabéns!

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu levei as minhas madrinhas, não convidei minmha mãe nem minha irmã para não ser influenciada por elas sabe, só levarei meus pais nas provas

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria que minha mãe fosse junto mas ela não é muito envolvida com o meu casamento, então levei minha tia e uma madrinha. A opinião delas foi de muito valor, o mesmo vestido que eu gostei elas também gostaram. .. e eu não me vejo em outro modelo que não seja eleSmiley heart
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvidas nenhuma a minha mamãe e o papis!! Tbm quero levar uma das madrinhas, minha vovó e a minha vovozinha bisa tb, e tbm tem a boa drasta rsrs... Resumindo meu grupo e grande!! Com certeza não abro mao das pessoas que mais amo! Smiley heart
    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Demais! Smiley love

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu disse, sou indecisa demais, se tiver 10 pessoas falando junto eu sento num canto e choro e caso de jeans hahahah

Só umas pessoas bem próximas mesmo, já mostrei mais ou menos o que eu quero pra não me deixarem fugir demais nas opções, e só! E que eu consiga escolher fácil e não fique maluca, amém!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas