Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Quem levará as alianças?

Karol, dia 14 de Abril de 2020 às 09:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas, como andam os preparativos? Quem vai entrar com as alianças? Não tenho nenhuma criança que é próxima ao casal (e não queria chamar qualquer uma que não fizesse sentido). Tem casos em que a avó entra com a aliança, mas não tenho um relacionamento muito bom com a minha 😕 Alguma dica?
Olá noivinhas, como andam os preparativos?
Quem vai entrar com as alianças? Não tenho nenhuma criança que é próxima ao casal (e não queria chamar qualquer uma que não fizesse sentido). Tem casos em que a avó entra com a aliança, mas não tenho um relacionamento muito bom com a minha 😕 Alguma dica?

34 Respostas

• Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, no meu caso será o sobrinho do meu noivo, vestido de "segurança da aliança" kkk coisa mais fofa!

Mas no seu caso como não tem crianças e tal, você pode ver a possibilidade de ser um amigo ou amiga muito próximo de vcs! Nos casamentos americanos quem entrega a aliança na maioria das vezes é o melhor amigo do noivo!

Ou então também, outra opção é não entrar ninguém mesmo e o noivo estar com as alianças no bolso (já vi isso), aí ele pega na hora que o padre ou pastor pedir!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karen!

Ja pensou na ideia de colocar o seu bichinho de estimação (se tiver) para entrar? Eu acho muuuuito fofo!

Outra opção é o noivo entrar com ela mesmo, no bolso, igual nos filmes americanos.

Ou colocar um casal de padrinhos, poderia ser uma ideia a se pensar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas