Vocês já decidiram quem vai levar as alianças até o altar? Se sim, vocês poderiam falar o motivo de terem escolhido essa pessoa? Não faço ideia de quem escolher para levar as alianças e gostaria de saber se essa pessoa tem um significado/compromisso especial com o casal.
Vocês já decidiram quem vai levar as alianças até o altar? Se sim, vocês poderiam falar o motivo de terem escolhido essa pessoa? Não faço ideia de quem escolher para levar as alianças e gostaria de saber se essa pessoa tem um significado/compromisso especial com o casal.
Ver mensagem citada
Todas da minha família que me prometeram que eu fosse daminha nunca casaram sempre juntaram kkkkkkk e minha irmã a mesma coisa ela só vai ter a chance de ser minha daminha, então ela eu vou liberar pra ela colocar a roupa que ela quiser
Quem levará as nossas alianças até o altar vai ser o avô do meu noivo, ele tem 83 anos... Ele já é viuvo mas a forma q ele lembra a esposa e que deu valor no casamento dele é surreal, nao pensamos duas vezes em escolher ele, e tambem ao longo do nosso relacionamento eu n era batizada e escolhi ele p ser meu padrinho de batismo. Agora, casando com o neto dele, vai ser o responsavel por levar nossas alianças ate o altar
O meu será o meu priminho sobrinho tem 6 anos e temos uma relação muito próxima e eu já havia escolhido ele, qdo ele por conta própria(sem eu falar nada) me avisou que ele que ia levar as alianças 🤣🤣🤣