Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Quem mais vai deixar o animal de estimação com os pais?

Letícia, dia 20 de Julho de 2017 às 11:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Gente... eu vou deixar minha cachorrinha com meus pais pois ela é muito apegada a eles e vise-versa, e tbm pq vai ser ruim pra ela se acostumar em uma casa diferente.. vai ser difícil pois ela adora dormir na minha cama e somos muuuito apegadas! Alguém mais vai passar por isso?? Olha a minha bixinha...

Gente... eu vou deixar minha cachorrinha com meus pais pois ela é muito apegada a eles e vise-versa, e tbm pq vai ser ruim pra ela se acostumar em uma casa diferente.. vai ser difícil pois ela adora dormir na minha cama e somos muuuito apegadas!

Alguém mais vai passar por isso??

Olha a minha bixinha Smiley love

Smiley heart Smiley heartcfb_913168.jpg

38 Respostas

• Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... ela vai fazer companhia para seus paisSmiley love Ela é mto lindinha ! Lembra mto a cachorrinha que eu tinha Smiley heart
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto nem de pensar nisso, eu também vou deixar minha cachorrinha com meus pais, dá um aperto no peito só de pensar, mas pra ela vai ser melhor ficar em uma casa que ela ja conhece e também pq eu e meu noivo trabalhamos o dia inteiro e meus pais ja são aposentados, então sempre tem alguem em casa com ela.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Triste isso..

Mas as vezes faz bem pro animalzinho... Principalmente se você e seu noivo trabalharem o dia todo e seus pais não... Deixar o eles em casa trancado o dia todo é horrivel, quando já teem uma idade e outros costumes!

Pega eles para passar o fds na sua casa... Assim diminui a saudade...

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaa rsrs ♥

Nós trouxemos os nossos 3 cachorros pra morar com a gente! Um fila e 2 vira latas ♥ Meus amores!

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou e nem gosto de pensar nisso...acho q vou sofrer muito longe dos meus bichinhos!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, lá em casa tem 3 cachorros.

A melzinha eu ganhei quando tinha 10 anos, hoje ela tem 13 anos, infelizmente não vou levá-la ela iria ficar sozinha o dia todo, não é justo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas