Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo

Quem manda mais ? o homem ou a mulher ?

Patricia, dia 1 de Março de 2016 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa tarde a todas noivinhas ??
Gostaria de saber se as noivinhas de plantão deixam os homens opinarem nas decisoes sobre o casamento ou é a palavra da mulher e ponto ?

18 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 2 de Março de 2016 às 11:23
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha, mesmo a iniciativa da procura sendo da noivinha, é importante o noivinho opinar, o dia é dos dois !
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é nós dois, eu sempre procuro, mostro e pergunto a opinião dele, se ele mão gostar, a gente não contrata. A decisão é dos dois...
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha, pelo visto companheirismo é uma super qualidade de vocês, Deus abençoe ! Smiley shame
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu noivo dá pitaco em tudo e quando eu vejo algo com minha cerimonialista sem falar com ele ele me dá bronca! Na última vez eu tava vendo as lapelas e porta aliança e ele :"Ei, mocinha, quero saber de tudo hein?" hahaha tipo, achei que flores não fosse do interesse dele. Mas ele me ajuda em tudo. Desde colocar mão na massa para artesanatos do casamento até ir sozinho em reuniões que não posso ir (moro em outro Estado). Todas as decisões são todas em conjunto, levando em consideração a opinião de ambos. Tem dado muito certo assim. Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso a iniciativa geralmente parte da mulher ne ... Mas consultar o noivo é importante também, afinal o dia é dos dois Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo *----* também sou assim com o meu ! Smiley shame :Smiley heart
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cristina ... O mesmo nome da minha mãe e pensa como ela, e ela me ensinou dessa forma também ! Ambos foram criados de formas diferentes, tem que haver um consenso, pra ou outra alguém vai ter que ceder !Smiley shame
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certo, o dia é especial pros dois, legal tomar decisões mutuamente!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém manda mais, eu acabo decidindo a maioria das coisas pq meu noivo me deu carta branca, ele confia em mim, mas não é pq eu quero ou mando, é por confiança, e ja teve coisas q ele nao gostou e eu troquei, tb nao sendo pq ele mandou, mas pq entramos juntos em acordo! Smiley winking

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito importante a opinião do noivo também...sempre vejo as coisas e falo com o meu noivo!

• Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Pernambuco
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapaz às vezes dá até raiva porque meu noivo me deixa fazer tudo do jeito que quero às vezes pergunto a ele mais ele só diz aiiiiiii amor pode ser escolher aí, veja oq vc quer faça tudo do jeito que vc sempre quiz
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvemos tudo junto, afinal, o casamento é dos dois.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu resolvia tudo sozinha por achar que ele não se interessaria, até que um dia ele disse que gostaria de participar mais das coisas, então resolvemos tudo juntos..
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ajuda e opinia em tudoooooo!
    No nosso caso decidimos tudo (menos o meu vestido haha) nao tomamos decisoes sem consultar um a outro!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa questão de um querer mandar no outro acho que não dá muito certo, o ideal é chegar em um acordo mesmo. Temos feito isso com as coisas relacionadas ao casamento também.. vejo algo, peço oinião dele e decidimos juntos.

• Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nos dias de hoje é difícil dizer quem manda mais rsrs, na minha opinião existe um consenso de ambos, tem assuntos que os homens preferem resolver sozinhos e acho importante que mesmo indiretamente opinamos sobre o assunto e vise - versa. Me lembro que minha mãe dizia, que na época dela era tudo diferente, o homem dava a última palavra e pronto, e muitas vezes as mulheres ficavam submissas a eles, e não podiam trabalhar, cuidavam do lar, do marido e dos filhos. Hoje a mulher tem um papel muito importante na sociedade e voz ativa, gosto de dizer que o casamento é uma fusão, ambos vem de culturas diferentes e se unem em um mesmo propósito. ; )Bjs
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu ninguém precisa mandar em ninguém.

Nós vivemos em acordo. Sem imposições.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu é os dois!!! nada é resolvido sem a opinião e consenso dos dois!!! Afinal, o grande dia não é apenas da mulher =)

E se um dos dois não concorda com algo, damos um jeito para chegar no comum acordo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas