Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Futura Noiva
Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo

Quem não confirma presença posso excluir?

Futura Noiva, dia 19 de Novembro de 2017 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Ola noivinhas,Tenho um espaço super pequeno então a princípio meu noivado seria somente para família.Depois de quebrar a cabeça conseguimos encaixar 20 amigos que seria um pouco mais tarde.Destes 20 amigos somente 5 confirmaram...e eu perguntei um por um :/.Enviei um link pedindo para confirmar...Decidi não correr mais atrás.Se eles não confirmarem posso excluir?Estes 5 eu diria que o horário mudou e colocaria junto com minha família.É super chato se desdobrar cobtratar buffet em 2 momentos e o pessoal não confirmar..São amigos próximos,mas depois disso vou rever minhas amizades.Help??rsrs

8 Respostas

Última atividade por Futura Noiva, dia 19 de Novembro de 2017 às 22:26
  • Futura Noiva
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?todos foram?Então vou ter que manter a festa...mas que chateia chateia...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É impressionante, mas as pessoas não tem a mínima idéia de como é importante a confirmação...eu tinha 20 convidados no meu noivado...só um casal confirmou...e olha que eu coloquei até no convite pra confirmarem....e no fim TODO mundo foi!
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu eu vou casar em outubro e pessoas presença até março pois vou começar a entregar os convites em dezembro pois a família mora em Belo horizonte e Bahia
    • Responder
  • Futura Noiva
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sentindo isso...kkk mas é péssimo imagina vou fazer uma segunda festa só para estas 20 pessoas..terei outro bolo etc... :/
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, não dá pra cortar. As pessoas vão aparecer mesmo assim. Acho mais válido mandar uma mensagem tipo "última chamada" dizendo que só entra quem tiver confirmação.
    • Responder
  • Futura Noiva
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alguns deram respostas vagas tipo; farei o possível para ir,verei se estou na cidade etc...Entao fiz um link com a confirmação de presença e pedi para confirmar uns 15 dias após o 1 convite ser enviado.O buffet já foi contratado,o prédio só permite 20 nomes na portaria mas o local cabe 40..entao por isso em outro horário mais tarde 21h chamei os amigos para estarem com a gente.Poxa se a pessoa sabe que tenho uma limitação da portaria e quee deixar para saber se está afim de ir no dia...acho que eu deveria rever meus conceitos...rsrs
    • Responder
  • Futura Noiva
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns deram respostas vagas tipo; farei o possível para ir,verei se estou na cidade etc...Entao fiz um link com a confirmação de presença e pedi para confirmar uns 15 dias após o 1 convite ser enviado.O buffet já foi contratado,o prédio só permite 20 nomes na portaria mas o local cabe 40..entao por isso em outro horário mais tarde 21h chamei os amigos para estarem com a gente.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só não entendi se eles não deram resposta alguma ou se eles responderam que não. Eu fui convidada para um noivado, mas no dia não pude ir. Mandei uma mensagem para a noiva agradecendo o convite, mas disse que infelizmente não poderia ir. Acho uma falta de consideração quando a pessoa não dá resposta alguma. O ruim é se eles não responderam pra deixar a opção de ir em aberto. Conheço pessoas assim. Outra coisa se vai ser só a família e esses 5 amigos tem necessidade de contratar um buffet?rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas