Ver mensagem citada
Kkkkk ajudou a ter mais certeza né
Noiva VIP
Novembro 2020
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu concordo. Acho que vocês tem que convidar aqueles que farão diferença se estiverem ou não no seu dia C. Aquele fulado de tal que você quase não vê, ou até não conhece, vale a pena você bancar o boca livre dessa pessoa kkkkk
Graças à Deus não tenho problemas quanto a quem convidar ou não, sempre tive em minha mente que seriam pessoas importantes e que de certa forma fizeram ou fazem parte das nossas vidas.
Ver mensagem citada
Exatamente energias positivas e boas 🙏 até porque é igual você falou e tanta coisa resolver que precisamos está bem pra tudo responsabilidade total e a mente tranquila e pessoas boas ao nosso lado ❤🙏
Ver mensagem citada
Ctz! O único momento que to nesse assunto eh aqui na comunidade Pq tb ficar sem falar ou ouvir as pessoas falando sobre eh difícil kkkkEh tanta coisa pra ver e talE acho que precisamos nos energizar e coisas boas neh?! Só energia boa pra seguir 🙏🏻🙏🏻
Ver mensagem citada
Tem muitos que lembra que é da família só nesses momentos viu ?! Nada de chantagem aqui com nós não kkkkk Amei Eduarda você é demais noivinha !!!
Ver mensagem citada
Boaa ideia noivinha ,tem que ter essa lista de ordem de prioridades E outra coisa cuidar bem dessa coisa de lista Nem todo mundo si aproxima porque gosta mais é porque gosta de uma festa então é prioridade mesmo kkkkk
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É complicado mesmo, mas por aqui como falta 2 anos ainda na lista só tem família que eu considero e que as vezes aparecem pra ver se eu tô viva kkk não vou me deixar levar por chantagem de familiar ou amizades não.
Ver mensagem citada
Verdade viu ,é avaliar bastante pois o momento é nosso ,Independente si alguns não vão gostar Não dá pra agradar a todos o foco é nós kkkk gostei boa ❤
Oi noivinha! No nosso casamento só convidamos as pessoas realmente próximas e especiais, até alguns parentes ficaram de fora. No fim, senti por não termos convidado alguns amigos e até mesmo por aqueles que convidamos e não puderam ir. Mas é assim mesmo, não dá pra agradar a todos haha