Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eveline
Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso

Quem não podemos deixar de convidar?

Eveline, dia 27 de Dezembro de 2017 às 15:09 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Minha mãe vive dizendo que o número de convidados vai ultrapassar a lista, porque tem pessoas que não podemos deixar de convidar, mas afinal?! independentemente de familiares dizerem algo, quem realmente não podemos deixar de convidar?

10 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 2 de Janeiro de 2018 às 20:22
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive esse mesmo problema quando fui fazer a lista com minha mãe, e olha que ainda não havia feito a lista do noivo. Ultrapassou nosso limite, nessas horas a gente desanima. Depois disso pensei... 🤔
    Embora fulano tenho visto eu nascer, ele(a) me viu crescer, convive comigo? Há quanto tempo eu não falo com cicrano? Se eu não chamar beltrano ele(a) vai ficar chateado(a)? Quando eles casaram me convidaram? Enfim, fiz inúmeras perguntas a mim mesma e comecei a pensar nas pessoas que realmente são importantes para nós dois, os noivos, no nosso dia especial. Ainda sim há um dilema por conhecermos muitas pessoas, mas temos que pensar em nós dois e quem realmente importa para nós. Sempre tem aquele parente que você nunca vê que vai achar ruim por não ser convidado, mas será ainda pior deixar de chamar uma pessoa ou até mesmo se apertar financeiramente para isso.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é o seguinte, vcs devem convidar apenas quem realmente se importam com vocês, e são importantes..
    De vdd, se vc for as vezes por opiniões de mãe e etc, no final vão chamar ás vezes quem ás vezes não se importam com vcs, onde quem se importe talvez perca a oportunidade...
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não podemos deixar de convidar.... Aquelas pessoas que vocês querem muiiiiitoooo que vá, aquelas pessoas que vocês sentirão falta se não estiverem lá

    • Responder
  • Eveline
    Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O chefe eu acho que entra por respeito, colegas de trabalho no meu ponto de vista precisam ser pessoas bastante parceiras para fazerem parte de um momento tão especial.

    • Responder
  • Eveline
    Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei disso.... Relevância da pessoa para a festa

    • Responder
  • Eveline
    Noiva Principiante outubro 2020 Mato Grosso
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, obrigada por responderem... É tão importante dividir esse momento com quem sabe o que a gente está passando...

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nessa dúvida também. Vocês acham que Chefe e colegas de trabalho entram na lista?

    • Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria, estou nesse dilema. O que fiz foi colocar em uma planilha todos os convidados e coloquei uma relevância de 1 a 5 (1 sendo não necessário convidar e 5 preciso muito convidar rsrs). Coloquei todos mesmo, e agora estamos fazendo orçamentos. Vou eliminar as pessoas com relevância menor, até atingir a quantidade necessária. Tem pessoas que vão ficar de fora, e infelizmente não terá o que fazer =/

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Os pais dizem isso mesmo, se referindo àquelas pessoas que viram você nascer, crescer e que fez parte da sua vida no comecinho, talvez sua mãe precisou dessa pessoa e foi marcante pra ela.
    Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eveline, nome da minha amigaSmiley love

    Não pode deixar de convidar pessoas especiais, q marcaram sua vida e q vc ama.

    Os demais eu separei p caso de ainda sobrar convites.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas