Oiee!!
Fala sério né, comu. Quem não ama um por do Sol?

Desde que eu coloquei na minha cabeça que eu ia casar, eu já defini que TEM QUE TER um horário compatível para que algumas fotos saiam com esse maravilhoso cenário:
ITIMALIA

A gente por aqui AMA MUITO por do Sol, mesmo, real oficial:

Antes do presente que eu tenho pra vocês, ficam as dicas do quanto amadureci em relação à isso:
01. NEM SEMPRE AS COISAS SAEM COMO A GENTE QUER. Esse é o ponto número UM. Claro que eu gostaria muito que fosse abençoado com um lindo cenário, mas atrasos podem ocorrer, chuvas podem surgir, o tempo pode ser feio, mas nada que ira estragar meu grande dia. Teve uma noiva que eu conheci que no casamento dela teve uma super lua (ela jura que não foi planejado), mas que tem a raba pra lua, tem, essa menina.
O importante é a gente focar no que dá pra gente controlar.
02. PENSEM BEM SOBRE O HORÁRIO. Eu sempre pensei em marcar meu casamento às 16:30h no convite, e a minha assessora me convenceu que às 15:30h seria melhor (para começar às 16h e terminar às 17h). Assim, mesmo se tiver atraso, as minhas fotos protocolares podem ser tiradas no por-do-sol, não somente os noivos no altar. AMEM IGREJA?
03. RELAXA. Não fico mais olhando o horário e a janela, desde que meu contador bateu os 365 dias. Entreguei nas mãos de Deus, e da nossa senhora do Aquecimento Global afinal, não tem mais regra, cada dia é de um jeito.
MAS, SOU UM POUCO CONTROLADORA SIM.
E por isso vim trazer um presente pra quem quer casar no Por do Sol. Tão preparado?
O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP tem uma tabela (ISSO MEIXMO) que fala qual o horário estimado para a ocorrência do nascer e ocaso (por) do Sol, desde 2011 até 2025.
É só vc selecionar o ano, o mês e o dia na tabela e ser feliz!
A CARINHA DO SITE 
Se Deus ajudar e for isso mesmo, vai dar certo, pq o Sol termina de se pôr às 18:13. É a hora que eu vou tá terminando as fotos protocolares, mais ou menos, e entrando na festa. 
Espero que gostem da dica
X.O.X.O.
Nat