Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo

Quem quer engravidar e nao consegue

Leticia, dia 16 de Novembro de 2014 às 03:54 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 4
Bom meninas como todas sabem quero muito engravidar e eu estava vendo uns videos de uma menina no YouTube e ela deu a dica Cha de uxi: O chá de uxi amarelo é muito utilizado na medicina popular para tratar miomas, infecções urinárias, inflamações uterinas, quistos, hemorragias e ovário policístico. unha de gato: para tratar os miomas, abacaxi: O abacaxi vai agir como um anticoagulante natural, vascularizando de forma mais adequada os vasos sanguíneos do endométrio, podendo facilitar a implantação do embrião. Truque do Abacaxi
Após a liberação do óvulo (ovulação), você deve consumir em jejum , 1 fatia generosa, de abacaxi com talo por 5 dias. É importante que o abacaxi seja in natura e com talo, pois é no talo que se encontra a maior concentração de Bromelina, e também porque suas propriedades são inativadas quando o abacaxi é enlatado.e por fim o bicarbonato: Receita da ducha de bicarbonato :

1 litro de água filtrada e ou fervida(fria)
1 colher de café ( aquela bem pequena) de bicarbonato de sódio.

Quando e como usar a ducha de bicarbonato de sódio:

A ducha deve ser feita 30 minutos antes da relação somente durante o período fértil.
A mistura pode ser introduzida na vagina através de uma seringa(sem agulha) ou bisnaga própria para duchas vaginais. Ambas são facilmente encontradas em farmácia.

É importante respeitar as dosagens. Água demais acaba atrapalhando o efeito do bicarbonato, por outro lado o excesso de bicarbonato pode causar alergia, o que te impedirá de treinar nos dias seguintes. Não abuse !

Atenção, a ducha de bicarbonato de sódio, só deve ser feita 1 ou 2 vezes por ciclo, nunca mais que isso. A intenção é facilitar a sobrevida e locomoção dos espermatozoides sem prejudicar a sua saúde.

A vagina contém lactobacilos que protegem o ambiente vaginal de infecções, proliferação de fungos e bactérias. Quando a ducha de bicarbonato é feita em demasia, ela afeta negativamente a flora vaginal e acaba permitindo que a vagina fique exposta a doenças e contaminações.

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 16 de Novembro de 2014 às 11:58
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor a Unha de gato com Uxi amarelo é mto Bom, Eu tomo!
    Nåo fique ansiosa por que a ansiedade atrapalha muito, Eu era muito ansiosa e quando eu menos esperei fiquei gravida infelizmente perdi meu Baby mas eu aprendi que temos que esquecer e quando menos esperamos Deus abençoa, Vai dar td certo no tempo de Deus vcs vão ser abençoados, Bjs.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade noivinha,a ansiedade causa efeitos no seu corpo que atrapalham a geração de um bebê, por isso que quando vê que o casal está muito ansioso o médico pede prarelaxarem,tirarem um pouco isso da mente... Porque aí você alivia esses efeitos sobre o corpoSmiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Dayane tem razao. Tira a ansiedase esquece um pouco, vai chegar no momento certo.
    Algumas vezes a anciedade atrapalha e muito.
    Minha prima queria muito ter filho e tal, ai ela disse que desistiu e quando foi com 1 mes descobriu que tava gravida.
    Entao relaxa flor.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sabe oq aprendii quando vc quer nao consegue mas quando vc fala nao agora nao quero quero construir algo antes estabilidade filho agr nao ai engravida so de ver cueca
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas