Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Quem sabe faz a hora ou espera acontecer? 🤔

Jéssica, dia 27 de Fevereiro de 2019 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá, Comu! ^^

Quando foi que vocês, noivinh@s, decidiram que havia chegado a hora de dar o grande passo na relação e, finalmente, peparar o casamento mesmo que a vida ainda não estivesse 100% estável e segura? 👰🤵


Quem sabe faz a hora ou espera acontecer? 🤔 1

(E será que esse dia - da vida em perfeito controle - chega?)

Comentem aqui!

👇

👇

👇

9 Respostas

Última atividade por Jéssica Campelo, dia 27 de Fevereiro de 2019 às 23:12
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós passamos por muitas tribulações pessoais e nunca nos abandonamos, isso foi essencial. Até que veio a oportunidade de comprar o apartamento e logo depois ele fez o pedido Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu apenas optei esperar terminar a faculdade pela questão de sobrar um dinheiro a mais para investir no casamento, mas aprendi que ou você corre atrás e arrisca ou nunca na vida vc irá fazer nada. Então a iniciativa de casar foi minha.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jess!
    Esse é um verdadeiro dilema no meu relacionamento. Meu noivo e eu decidimos que queremos há algum tempo, mas este ano está bem difícil para nós porque não aguentamos mais as despedidas.

    Como nós temos temos sonhos para ser realizados, como: construir nossa casa, casar em um lugar que somos apaixonados e com a casa já pronta, nossa formatura, nosso carro, enfim. Então agora não é o momento certo, mas é algo que queremos muito.

    Nós temos muitas cobranças, principalmente de um primo do meu noivo que toda vez que nos ve pergunta do casamento, por conta disso não noivamos oficialmente. Mas estamos querendo tanto dar um passo a mais no nosso relacionamento, que provavelmente vamos noivar no final deste ano ou no ano que vem.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se o relacionamento está firme, os Passos precisam ser dados, claro de estabilidade financeira num chega do dia pra noite. Mas, precisamos tomar atitudes, então concordo com quem sabe (O que quer) faz a hora.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu apenas optei esperar terminar a faculdade pela questão de ter um dinheiro a mais para investir em casamento, mas aprendi que estabilidade não existe ou você corre atrás e arrisca ou nunca na vida vc irá fazer nada. Então a iniciativa foi minha em relação a isso.
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo não iremos esperar a estabilidaaaade, iremos nos casar eu ainda estarei na faculdade, porém nós dois trabalhamos e já estamos terminando de construir a nossa casa, decidimos não esperar toda a estabilidade pois queremos viajar um pouco e curtir a vida de casados antes de termos filhos e todo esse calculo não pode se estender muito, meu noivo diz que quer ter animo e energia para correr atrás do filho rsrsrs.

    Desta forma a gente se organiza economicamente como dá, não é fácil, temos que abrir mão de algumas saídas no fds para focarmos no que é prioridade para gente no momento, fazemos diversos planos para matermos tudo sobre controle e por mais que apareçam momentos difíceis no início a gente acredita que construiremos essa estabilidade juntos.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós esperamos bastante... Marcamos a data quando já tínhamos a chave do apartamento, uma quantia guardada para comprar boa parte dos móveis e poder custear as primeiras parcelas dos fornecedores. Além disso estávamos esperando meu noivo terminar a faculdade. Quanto a estabilidade é complicado, com a atual economia não dá pra saber até quando teremos um emprego garantido...

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo decidimos nos casar no ano em que eu terminar a faculdade, até para nos planejarmos sobre a casa própria, embora não é facil também não caber no financeiro, estamos correndo atrás para até la ja estar tudo nos conformes para casarmos.Smiley amazing Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jess infelizmente é muito dificil se estabilizar 100% em todas as areas da nossa vida, principalmente a financeira, acho q se a pessoa tiver o minimo de estabilidade ja pode dar esse passo, pois se for esperar ficar totalmente estavel, esse dia pode nao chegar, infelizmente 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas