Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Curiosa outubro 2019 Amazonas

Quem se arruma com a noiva?

Fabiola, dia 18 de Fevereiro de 2019 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 54
Gente, queria saber quem vocês acham que deve se arrumar com a noiva. Só as madrinhas e a mãe? Ou a sogra também tem que ir? Tô perdida.

54 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 17:01
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso minhas filhas irão comigo e meu filho com meu noivo/esposo


    • Responder
  • Milene
    Noivo Curioso Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva quem você se sente confortável, pq no dia o coração com certeza vai estar a mil.. e muita muvuca não ajuda né rs
    • Responder
  • Tatielen
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Tatielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não levei a minha sogra, primeiro porque nosso relacionamento não é muito bom! É muita gente no mesmo ambiente a noiva acaba ficando mais nervosa
    • Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me arrumar só com a minha mãe, não quero muvuca no meu quarto não hehhe

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso irei levar minhas mãe e as minhas madrinhas que serão 7.

    O salão que irei fazer o dia da noiva programou o horário de cada uma perfeitamente pra não ter atrasos.

    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva as mais próximas a você noivinha 😍😘
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só lembre-se, quanto mais gente para se arrumar com vc, mais atrasado será o casamento. Tenha em mente q vc precisa de um profissional só para vc, nada de maquiador e cabeleireiro fazendo serviço em todo mundo. Eu não quero levar ngm para arrumar comigo, quero ter essa individualidade e não quero ngm opinando.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah acho que podem ir todas, tem madrinhas que nao querem ir por conta do valor, preferem ir em outro salao

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso vai: minha avó, minha mãe, minha sogra, minhas 2 cunhadas e 1 madrinha que também quis irSmiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente vão as mais próximas de ti, mãe, madrinhas e as vezes sogra... No meu acho q so minha mae, duas damas (minha sobrinha e minha irma) e duas madrinhas (minha irma e uma amiga) estarão comigo!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos igual a água e óleo só vou na casa dele 1 vez por mês e vamos morrar longe pra que ela só apareça em datas comemorativas, ainda bem que meu noivo concorda comigo ele e a meu favor. Kkkj
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, isso vc quem tem que decidir. No meu caso vai bastante gente, mas isso pq eu tenho uma família grande e eu quis que as pessoas se arrumassem junto comigo. Pra te falar a verdade eu só estou me preocupando com a minha mãe e minha Sogra, pois as duas são super grudentas e eu gosto de ter um espaço para mim.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se arruma com a noiva, quem a noiva quiser! Você pode escolher. Eu por exemplo sei que ficarei nervosa. Então preferi fazer só com a minha mãe e minha irmã
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O momento é seu! Curta ele ao máximo ❤️
    O melhor é evitar estresse!
    um grande beijo!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depende da personalidade...eu sou mega ansiosa então preciso de pessoas ultra calmas a minha volta..minha mãe quando ta ansiosa fala sem parar e irrita rsrs confesso

    Dai pra contrapor tenho minha sogra que é a paz em pessoa...

    Pretendo estar com as 2 em tudo e minha cunhada...sei que quando minha mãe começar a pirar elas seguram pra mim...

    Chame quem vc gosta, amigas, primas, madrinhas (ai vc faz aquelas foto de make off maravilhosas), só não acho legal estar só...

    Boa sorte na sua escolha linda!


    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Curiosa outubro 2019 Amazonas
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas, noivinha. Você tem toda razão, no começo eu estava super animada de me arrumar com todas as madrinhas e até as daminhas que são crianças muito pequenas, mas pensando bem e depois de ler todos esses depoimentos, acho que quanto menos gente, melhor. Beijos
    • Responder
  • Bruna&Jefferson
    Super Noiva Janeiro 2019 Pernambuco
    Bruna&Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá bride na verdade você não é obrigada a levar alguém pra se arrumar com você, mais como esse momento é um dos mais importantes você pode escolher aquelas pessoas que são muito especial pra você.

    Eu mesma levei pra se arrumar comigo a minha irmã que é minha melhor amiga, a minha mãezinha que não poderia faltar e também a minha sogra e assim foi muito bom e um dos momentos que mais me emocionei pois é como se fosse uma despedida pois estarei começando uma vida nova então se você quiser levar alguém junto leve você não irá se arrepender.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou me arrumar sozinha também
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me arrumar somente com a minha mãe e duas irmãs ❤
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei cada um escolher onde se sente melhor para se arrumar, junto comigo vão se arrumar duas madrinhas minhas.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que você não gosta muito da sua sogra ein noivinha kkkkkk

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por ficar somente com minha mãe, pra mim muita gente poderia me deixar nervosa e tal

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade ninguém TEM que estar junto, você PODE escolher quem você quiser. No meu caso minhas madrinhas vão se arrumar no salão que acham melhor, só estará no mesmo salão que eu, minha mãe, minha irmã e minha sobrinha (daminha) que é porque a gente sempre se arruma nesse local.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas preferiram se arrumar no salão que elas já tem o costume de se arruma e eu vou me arrumar sozinha pois jamais aceito ficar nesse dia tão especial perto da minha sogra de preferência que eka nem fosse no casamento.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que você tem que considerar seu temperamento e se você vai ficar à vontade se arrumando com um monte de mulher.
    Na minh formatura eu surtei, porque os meus amigos vieram tudo aqui p minha casa antes, e me deixaram super nervosa e estressada. Eu virei um bicho, todo mundo desceu correndo pro carro.
    Do jeito que eu me conheço, eu NUNCA iria chamar pessoas além da minha mãe e minha melhor amiga.
    Se arrumar com um monte de gente é um estresse desnecessário, fora que você pode até se atrasar! Por esse é por outros motivos eu prefiro ficar com as duas pessoas que eu mais amo e que me divertem bastante.
    E as demais, cada um no seu quarto ou salão.
    Ainda mais depois de ouvir uma amiga dizendo que se arrependeu em se arrumar com toda aquela mulherada. Muitas tiraram ela do sério. E ela ainda se atrasou horrores.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que você, sua mãe e sua sogra sejam as essenciais. Muita gente pode gerar atrasos, e mais nervosismo ainda.

    • Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu irá ser apenas eu, minha mãe e minha sogra.
    Pq ja fui em um casamento que a noiva atrasou duas horas e meia pq levou todas as madrinhas p se arrumar junto com ela e deram preferência as madrinhas.
    Mas isso vai de vc, só organize o tempo
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vários fatores emvolvidos: A relação de vcs, tempo pra todas se arrumarem sem atrasos e se a quantidade de pessoas vai te fazer bem ou deixar mais ansiosa..
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai de vc
    Tem pessoas que preferem ficar só
    com madrinhas
    Ou familiares como mãe irmã etc ou até mesmo a sogra
    Eu optei por ser mãe irmã cunhadas madrinhas quem quiser será bem vinda a se arrumar comigo, não tenho sogra se não ela iria junto tbm.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só minha mãe, irmã e sobrinha .... Quero paz kkk sou muito ansiosa, acredito que muita falação na minha cabeça irá me deixar louca
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho meñhor você e sua Mãe. É um momento tão especial. De amor, ansiedade. É o seu dia e nada mais gostoso estar ao lado da pessoa que te ama. No meu caso fechei para eu e minha mãe.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai eu, minha irmã, minha vó como minha tia vai fazer o penteado e minha prima a make as duas tbm vao estar presentes, rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas