Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo

Quem se casa em novembro? Vocês estão com medo? :(

Bárbara, dia 20 de Novembro de 2015 às 10:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oiiee genttee Hoje acordei triste, alem de ser feriado em todo estado, menos na cidade onde trabalho e por isso estou no trabalhando kkk Fiquei com medo da data do meu casamento Dia 12 de novembro de 2016 ! Gente está chovendo muuuuiittooo , e meu casamento será ao ar livre Olhem a previsão...

Oiiee genttee

Hoje acordei triste, alem de ser feriado em todo estado, menos na cidade onde trabalho e por isso estou no trabalhando kkk

Fiquei com medo da data do meu casamento Smiley sad

Dia 12 de novembro de 2016 !

Gente está chovendo muuuuiittooo , e meu casamento será ao ar livre Smiley cry

Olhem a previsão do tempo para os proximos dias

previsão do tempo mês de novembro 2015

previsão do tempo mês de novembro 2015

Nesse ano aqui em SP no dia 12 choveu um pouco mas de madrugada aqui na minha cidade.

Mas mesmo assim chhhhovveee muitoo ahhhhhh, eu não sei o que faço, se deixo e peço a Deus, ou se mudo a data Smiley cry

34 Respostas

• Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor isso é uma coisa qua nao tem cono prever ne.. caso em novembro (provavelmente) e sera ao ar livre tbm.. mas aqui em minha cidade esta MUITO CALOR entao isso é complicado demais de entender ne..o que eu faria era deixar nessa data ter o plano B caso chova, e ora muitttttto pedindo pra Deus Smiley heart Boa sorte florzinha !!
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso no mesmo dia que vc. Flor, Novembro é um mês que costuma chover. Mas infelizmente não dá pra se prender a isso. O tempo muda muito. Não da pra confiar nem na metrologia. :/ até lá então.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas