Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathaly
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Quem se identifica com a Cerimônia ?

Nathaly, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 22:51 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Hello noivinhas de plantão , tudo bem com vocês ?

Como segurar a ansiedade quando a data vai se aproximando ? E as milhares de inspirações que encontramos ? Uma turbulência de sentimento se aproximam não é mesmo? Como lidar com todos estes sentimento ?

Me lembro como se fosse hoje quando assisti amanhecer parte 1 pela primeira vez e o misto de emoção que aquela entrada me transmitiu , seria então minha cerimônia? Teria encontrado tudo que sonhei ? Como um filme pode nos trespassar aquilo que sempre sonhamos sem nem ter planejado em uma sala de cinema me encontro notei com cada minucioso detalha !

Já aconteceu isso com vocês ?
Vocês encontraram inspirações em um filme ? Se sim qual ?
Sua cerimonia será qual temática ?
Sua música de entrada?
da primeira dança ?
Cartela de cores do seu casamento?
Quantas madrinhas ?
Nome do Noivo
Quantos convidados ?
Qual sua cidade ?
Que dia é mês será seu dia C....?

Responda a tag acima ficarei feliz de ler seu comentário e respondê-lo , um incrível dia C... para vocês noivinhas!
aguardo sua resposta!
umbeijo.
❤️
Casamento Edward e Bela - Música tradução

2 Respostas

Última atividade por Nathaly, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 23:00
  • Nathaly
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, obrigado por deixar sua resposta carinhosa e ótimo ver que como eu existem mais noivinhas se inspirando nas trilhas sonoras , decorações e até mesmo nos vestidos dos cinemas desejo a você um cerimônia linda , muito além do que você sonhou!

umbeijo.
    ❤️
    • Responder
  • Ytawana
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Ytawana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, noivinha! Inclusive encontrei em vários filmes as músicas e o estilo que vou usar na cerimônia! Inclusive no meu perfil tem um debate sobre isso. Beijos e sucesso pra sia cerimônia linda 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas