Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais

Quem tbm encontrou o amor da sua vida por acaso ??

Bianca, dia 16 de Abril de 2017 às 14:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Conheci o meu amor pelo facebook, sem nunca ter o visto, pior q ele usava um fake de uma empresa nem tinha foto dele... Começei a conversar até de madrugada... Até que um dia ele foi no meu serviço ai pronto quase cai dtinh. aá mesmo

Quem tbm encontrou o amor da sua vida por acaso ?? - 1

39 Respostas

Última atividade por Kíssila, dia 17 de Abril de 2017 às 17:48
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus mesmo, meu noivo é a melhor coisa que me aconteceu....

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que bom que vc encontrou ele noivinha, graças a Deus ele tirou aquele q te traiu e colocou uma pessoa boa na sua vida. Parabéns
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também conheci meu noivo por acaso, nós tinhamos amigos em comum, mas eu nem sabia da existencia dele kkkk ai um dia sem querer nos trombamos no centro da cidade, sim nos trombamos mesmo, e esses nossos amigos em comum, pararam para conversar, ai foi como tdu começou, e estamos hj juntos, e vamos fazer 4 anos de namoro, e 2 de noivado

• Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci meu noivo onde trabalho, começamos a trabalhar juntos em Abril de 2014, era sempre um ajudando o outro, conversavamos muito mas não havia intenção nenhuma, na epoca eu era noiva e ia casar final do ano ate descobrir que meu ex noivo estava me traindo a 06 meses, terminei meu relacionamento e encontrei em meu noivo o apoio para seguir em frente, com ele desabafei, chorei... Ele era meu confidente, contava tudo para ele e ele um amigo e tanto.... Sem perceber o sentimento surgiu mas eu não dava o braço a torcer ele sempre insistindo querendo ficar comigo e eu sempre dizendo não que com isso ia acabar nossa amizade, tinha medo de fazer ele sofrer.. O tempo foi passando, o sentimento aumentando, a vontade de querer estar com com ele era muito grande mas eu era muito teimosa e continuei ignorando o sentimento ate descobrir que ele estava com outra... Foi dificil, briguei com ele e eu nem tinha o direito de fazer isso porque não tinhamos nada e ele acabou terminando com ela... No dia 25 de Semtembro de 2015 depois do trabalho saimos para conversar, ficamos conversando por 03 horas e ali rolou o primeiro beijo e no dia 27 ele ja estava lah em casa pedindo para namorar comigo...

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, meu também foi parecido ele me add, nós somos da mesma igreja, começamos conversa ficamos muito amigo até dia que ele veio na minha cidade, fiquei encantada ne, ai não deu pra fica só na amizade kkk

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não noivinha. A minha foi assim: Eu e meu noivo sempre moramos na mesma cidade desde que nascemos. Mas não nos conhecíamos. Como moramos no interior, temos que ir na cidade vizinha para estudar depois do ensino médio. Ele passou a estudar fora desde o início do ensino médio e eu continuei a estudar na minha cidade. Então nem sabia que ele morava aqui. A minha irmã conheceu um rapaz de outra cidade vizinha a nossa e começou a namora-lo. E por conhecidencia eles estudavam juntos. Para o namorado da minha irmã vir vê -la ele ficava na casa do meu noivo. A partir daí que fui começar a olha-lo. E pronto! Já era! Foi mesmo a primeira vista. Costumo dizer que foi ao primeiro sorriso. Quando o vi pela primeira vez ele estava de capacete. E só consegui ficar no sorrisão que ele tem. Depois disso o namorado da minha irmã começou a me dizer que ele queria me conhecer e eu sempre dizendo não. Depois deixei passar me msn pra ele. Rs Ai foram muitas conversas e ele sempre querendo me encontrar. Eu receosa ainda. Já tinha me pedido em namoro pelo msn mesmo já que eu não queria encontra-lo. Mas eu já estava caidinha por ele. 🙈 Nesse meio tempo a minha irmã terminou o namoro. E eu e ele continuamos conversando. Quando vi que já não tinha mais jeito, que era paixão mesmo. Eu, um dia depois do niver dele, o pedi em namoro. Sim! Eu pedi desse vez. E ele aceitou. Rs. Quando tínhamos um tempinho de namoro já, minha irmã resolveu dar mais uma chance ao ex dela. Namoraram por três meses e se separaram de novo. Daí em diante, eu e meu noivo não nos separamos nunca. Estamos juntos há cinco anos. E a minha irmã solteira há cinco anos. E ele sempre estava "ao meu lado", na minha cidade e eu não o conhecia. Foi através do namoro frustrado da minha irmã que consegui o amor da minha vida. 😍❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele através dá minha melhor amiga, ela fez um aniversário onde foi o ficante dela dá época e ele levou um melhor amigo( o amor dá minha vida rs)... Nos conhecemos mas nada rolou, um ano depois no aniversário dessa mesma amiga Eles foram novamente e dessa vez rolou...Hj em dia essa minha amiga namora outro cara e esse ficante dela tbm namora outra menina mas nós ficamos juntos kkkkk Minha amiga e o amigo dele serão padrinhos mas cada um com seu companheiro atual.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa !!! Também conheci meu noivo pelo facebook, e também ficamos conversando ate de madrugada, e nos vimos depois na igreja ! ❤❤
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk. Meu carnaval tbm foi em Minas mas em Prados. Minas é Minas né. Felicidades
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história é igual a minha noivinha...Tbm conheci meu amor no carnaval. Carnaval Diamantina/MG de 2010. Foi super sem esperar e ainda fugi dele na segunda noite e ele fugiu dá multidão pra me procurar..... Kkkkkkkk. Depois nunca mais nos desgrudamos. Já são 7 anos e nunca mais quis fugir dele. Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Mayte
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Mayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Muito boa essas conversas de madrugada com uma pessoa interessante né? O meu noivo conheci online também, através do tinder, mudei de cidade e estava apenas tentando fazer amigos mas ao começar a conversar com ele e ao vê-lo pessoalmente foi inevitável me apaixonar. Desejo todo o amor e felicidade a vocês.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade kkk....felicidades pra vcs tbm
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ngm imagina em encontrar o amor no carnaval né kk mas quando é pra ser nao tem jeito felicidadesss...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acredito no destino muitas felicidades pra vcs ..😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encontrei o meu por acaso ... ele me encontrou de caso pensado kkkkkkEle recebeu a dica do primo dele que trabalha comigo e me add no facebook ... como eu sou curiosa aceitei ...kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém acredita quando eu conto haha mas não foi tão feliz né nesses 3 anos ele teve 2 filhos e casei a primeira vez. Só depois disso que nos reencontramos (a ex dele tinha me bloqueado) ele separou dela e me procurou, eu ainda estava casada... demorou mais uns meses de conversa para eu finalmente vir conhecer ele pessoalmente eu depois daí foi tudo muito rápido. Em 2 meses eu já estava morando com ele e muito feliz. Dia 18 agora faz um ano que moramos juntos
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que história louca! Coisa de filme! Smiley laugh

Você tem que filmar seus votos. Eu preciso ouvir essa história sendo contada no casamento!

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei 6 meses com o meu noivo antes de conhece-lo, ele era de outro estado, viajamos para MG onde tínhamos parentes na mesma cidade e nos conhecemos pessoalmente lá
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha ! Eu conheci o meu em uma viagem. Fui visitar minha irmã que estava fazendo intercâmbio em Londres. E lá fui em um barzinho com a minha prima que mora lá e o conheci. Ele é amigo da minha prima, ficamos aquele mesmo dia, voltei para o Brasil e continuamos nos falando, ele morava ... para resumir a história nos casamos agora em fevereiro rs depois de 4 anos. rs siiiiim acredito em destino rs. Para eu sair daqui e encontrar o amor da minha vida em Londres rs
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu noivo no bate-papo da uol, bem por acaso.rsrs. Depois de um tempo conversando, começamos um namoro virtual q achavamos q nao vingaria, mas q terminou ficando seríssimo! KkkEle é o primeiro e único namorado q já tive na vida e todos os dias agradeço a Deus por tê-lo encontrado. 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não kkkkk. Nós começamos a namorar depois de mais de cinco anos que nos conhecemos na igreja.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooossa que legal a sua história. Conheci no carnaval sem pretensão nenhuma de conhecer alguém ali pra namorar. No primeiro dia ficamos, dali em diante nunca mais fiquei sem ele. Estamos juntos há 8 anos.
    • Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A verdade o amor da minha vida tava no meio da minha família. O meu tio casou com a tia dele, estavamos em todas as festa de família e nem ele lembra de mim e nem eu dele. Até que um dia eu cheguei na casa da minha prima de tarde e por acaso ele foi lá, naquele dia eu o vi pela primeira vez e ele me viu tbm, gostei dele na mesma hora... Kkkkkkkkkkkk mas deixei pra lá até que chegou o aniversário da minha prima e resolvemos fazer uma festa surpresa pra ela não perceber fezemos na casa dele que na época ele ja morava sozinho, pronto quando eu cheguei lá já me interessei por ele de novo mas ai já não deu pra deixar pra lá... Kkkkkkkkkkkkk começamos a conversar pq ele era técnico de computador e meu pc tava quebrado, ai eu puxei conversa daí, todo mundo já persebeu que tinha alguma coisa entre nós. Começamos a namorar e 21 dias depois ele me pediu em casamento na virada do ano, 8 mêses depois nós casamos só no cívil e agora vou realizar meu sonho de casar no religioso!!!!
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha felicidades!!Que venha seu casamento e que seja tudo como esta planejando...😍😍😍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk o meu noivo me conheceu pela lista de chamada ele foi professor em uma turma q eu estudei so q tive q trocar de turno entao meunome estava na lista de chamada ai um amg falou com ele q eu era gente boa e tal ele ficou curioso e pesquisou no face e me achou foi assim q começou, ele tbm ficou com um receio em questao de ter dado aula pra minha ex turma kkk mas hj em dia ele nem é professor kkQuando é pra ser nao tem jeito noivinha Deus sabe a hora certa ..
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estava nessa duvida de aceitar a namorar mas graças a Deus eu aceitei estamos juntod 3 anos e meio e me caso março do ano ki vem ...
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci meu amor na escola. Foi inusitado. ..pois eu era professora dele. Isso mesmo minhas queridas Matheus era meu aluno do terceiro ano do ensino médio noite . O clima começou a rolar em outubro, passei a perceber olhares que de certa forma me perturbava. Eu era conselheira da turma conversamos muito, havia passeios e nesses eu ou ele não íamos. Apesar de haver o sentimento que transbordava em olhares e sorrisos sempre havia muito respeito entre nós. Em novembro no churrasco de despedida da turma ele perguntou se eu iria , me chamou de Kaise (sem aquele professora, sora. ., ) gelei e não fui. Estava confusa, havia para mim conflito de ética. Deixei terminar o ano letivo, entreguei as notas. Em janeiro começamos a conversar via Facebook, dia três de fevereiro nos encontramos e nunca mais nos separamos. Estamos juntos a 1ano e 3 meses. 😍😍😍
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHA que legal noivinha!

Eu conheci o meu pelo App WeChat, conhece?
    Pois é... sacudindo o celular e pufft ele falou oi rs

No começo achei que seriamos mesmo amigos virtuais de longa data, mas aí.... hoje faltam 60 dias para o casamento hahahah

Um beijo!

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também conheci o meu pelo facebook, em um grupo de pessoas que moravam sozinhas rs ele a 540km de distancia, ficamos uns meses conversandoate que finalmente nos encontramos e nunca mais nos separamos.
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o amor da minha vida também pelo Facebook, no início eu nao queria namorar do jeito nenhum.. com o passar do tempo fomos nos falando cada vez mais com isso descobrimos que moramos pertinho um do outro eu num bairro ele no outro, por meio da igreja ele já tinha 10 anos de igreja e eu nenhum pois só visitava a dele com isso decidi fica na dele mesmo, e assim ele foi pedi minha mão em namoro😍 para minha mãe e até hoje lembro desse dia, no início foi um pouco difícil pelo fato de eu ser de outra igreja mas depois passei pra dele me aproximei mais de Deus e hoje com 2 anos e 6 meses de namoro tenho certeza que foi Deus quem colocou ele na minha vida.E sou muito grata a ele por tudo! Esse ano será o ano do meu noivado e tudo esta sendo preparado com carinho por ele,o que me faz cada vez mais ter a certeza que ele é e sempre será meu escolhido! 😍😍😍😍 e o meu grande amor !!!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha!!! E viva os encontros pelo Facebook!!! Rsrs Conheci meu noivo pela rede social também e mesmo morando na mesma cidade, ainda não nos conhecíamos e desde então não conseguimos mais ficar separados.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei com receio no inicio até pq nao conhecia pessoalmente,até pra sair com ele eu fiquei Com medo depois de pesquisar e saber quem ele era q eu tive coragem kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas