Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Quem teve o casamento adiado, irá casar no civil antes?

Luana, dia 3 de Abril de 2020 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi Noivinhas... Smiley ring

Minha pergunta é para as noivinhas que adiaram o casamento. Alguma irá casar no civil antes?

Como está os novos planos?

Smiley heart

11 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 9 de Abril de 2020 às 15:48
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei no civil dia 18/03 e o religioso seria dia 21/03.
    Desmarquei no dia 19/03, desde então optamos por morar juntos.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, eu também tive que adiar... Mas planejamos casar no civil no dia que seria a fasta (se conseguirmos)... Vamos ver no que vai dar... rs
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a gente vai noivinha, até pq adiamos a festa para o ano q vem. A gente até queria adiantar o civil, só q n deu tempo e o cartório fechou, agr n sabemos quando vamos poder casar
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu já tinha marcado o civil, é agora dia 8, eles não fecharam, e só iriam adiar até 45 dias... Isso para mim não compensava... Já q a festa está prevista para dia 08/08. Então vou casar no cívil primeiro, para não perder o cartório... Q foi bem caro 😬
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tinha marcado o civil. Ia me casar em 02/05 e o civil seria em junho. Como queremos a data cerimônia antes do civil, a princípio vamos esperar.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu ia me casar no cívil dia 18/04 e a cerimônia seria dia 26/04. Como era provável que o cartório fecharia, antecipamos para o dia 27/03, mas 3 dias antes, o cartório fechou.
    Remarcamos a cerimônia para o dia 13/09, e estamos esperando o cartório reabrir pra marcar de novo pra uma data mais próxima. Nosso AP já está pronto então assim que casarmos no cívil pretendemos nos mudar.
    Boa sorte! 🙏🏾😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se cidades grandes demorou entrar, tudo fechado aqui, todo dia é domingo é horrível.
    Queria mt ir pro tipi da Serra procura no inst dps pra vc vê em brumadinho BH.
    Tem carrancas que é no sul de Minas tenho que ligar pra ver se estao fechados, mais creio que nao, sao chalés pra cada casal, seria bom sair dessa crise pra um lugar tranquilo, nós noivas ta passando por algo tao estressante credo.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, todo mundo fala bem de Minas, mas nunca fui..

Vocês entraram cedo, aqui em SP faz só duas semanas, eu to de casa ha 15 dias, se tivesse sido mais cedo, seria mais rápido, pq SP tem MUITAAA gente..

Sobre sair, não sei, porque ta tudo fechado e estamos com medo, minha ideia é esperar um pouco, eu casaria em 18/04, mas queria esperar, porque quero sair pra jantar ou ir em um hotel, e aqui em SP até hotel está fechado e viajar dá medo de ser barrada no meio do caminho.

E vocês?

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, so vai demorar mais um pouquinho.
    Sou de Minas, em uma chácara dentro da cidade mesmo.
    Na minha cidade ta tudofechado, entramos de quarentena bem no início, tem 1 caso confirmado só aqui, orando pra isso acabar logo.
    Vocês vao pra algum lugar dps que casar no civil? Tem uns lugares que estão abertos ( hotel fazenda)...
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino..

Estou na mesma situação, meu noivo quer que a gente faça o civil, até porque o cartório não quer mudar, mas dá uma tristeza né?

Você planeja, se imagina de noiva, chegando na casa nova depois de tudo, sqn.

Mas vai dar certo, vai ser lindo das duas maneiras! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meu casamento era agora dia 4 de julho, mais por medo dessa crise toda, resolvemos que iremos nos casar so no civil e fazer a cerimônia so ano que vem que ja vai ter passado toda essa doença e os convidados iram sentir mais tranquilo por fato de ter muita gente em um lugar só, esse ano vai ser de mt medo ainda de juntar mt gente em um lugar só.
    Mais to mt chatiadaaa pq planejei tudo com tanto amooor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas