Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Quem teve ou pensa em ter banda, help me pls!!

Taline, dia 4 de Setembro de 2023 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Amores, estava com muito medo do meu casamento não ser muito animado. Eu sou baiana, amo carnaval, pular, etc haha então decidimos finalmente que teremos uma banda!! Estou muito feliz 😍
Agora apareceu uma nova dúvida relacionada a isso.
Nossa recepção vai ser num salão de um hotel. Tem uns 250m2 e é climatizado. Ao lado tem outro salão aberto mas não pensamos em usar. Só que agora vamos ter banda dentro desse salão (lá já tem um palco fixo para dj e bandas). Nossa questão agora é: será que não vai ficar muito barulho para os mais velhos que não gostam tanto dessa animação toda??Meu Deus gente, toda hora é uma coisa. A gente encontra uma solução e aparece outro problema haha rindo de nervoso.Vocês que tiveram ou terão banda, como funciona pra vocês?

8 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 6 de Setembro de 2023 às 23:15
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra eles ajustarem e fica super tranquilo no meu a banda sabia que o espaço era pequeno ajustou e ficou perfeito ninguém reclamou
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente, o som da banda é regulado para não ficar alto a ponto de não dar para conversar. No meu foi tranquilo, mas eu também fiquei preocupada com isso e, como fizemos mapa de mesa, deu super certo porque não colocamos os mais velhos muito próximos ao palco. Por mais que o local tenha uma boa acústica e o som da banda esteja bem regulado, eu acho que faz diferença sentar mais perto ou mais longe do palco, então essa estratégia funcionou bem para nós. Para você ter uma ideia, meu sogro foi exceção e ficou mais na frente. Depois ele comentou que passou mais tempo nas mesas do fundo pq estava mais confortável para ele por conta do som!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi sim, todo fechado, ficou apenas a porta principal aberta porque estava geladinho rs os profissionais estão acostumados, então eles fazem os testes antes para nao ficar nenhum incomodo aos convidados, fique tranquila.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá normalmente a banda vai saber deixar o som bem regulado para não ficar barulho de mais por aqui estamos querendo banda mais estamos olhando ainda

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sandra. Obrigada pelo comentário.
    Olha eu fiz orçamentos com muitaaas bandas. Vou falar contigo no pv
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thais. O seu foi num salão fechado tb?
    Fico mais tranquila em saber disso. Não vou querer muito alto também não
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eles sabem organizar o som ora não ficar incômodo. Mas você pode perguntar pro hotel sobre como fica a acústica com bandas antes de decidir qual espaço usar. Qual banda vocês vão ter? Hahahaha fiquei curiosa!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu teve banda mas não ficou algo insuportavelmente alto não, foi bem tranquilo, os mais velhos só nao foram pra pista.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas