Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Quem tomou a iniciativa?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 839

Heyy, noivinhos & noivinhas 🙃 Vamos a mais uma revelação do nosso joguinho! Sempre tem alguém que precisa tomar a iniciativa para fazer o amor acontecer. Na história de amor de vocês, quem tomou a iniciativa? VOTE e conte pra gente como foi essa abordagem!
cfb_1854570.jpg

Heyy, noivinhos & noivinhas 🙃

Vamos a mais uma revelação do nosso joguinho!

Sempre tem alguém que precisa tomar a iniciativa para fazer o amor acontecer.

tenor.gif

Na história de amor de vocês, quem tomou a iniciativa?

VOTE e conte pra gente como foi essa abordagem!

cfb_1854570.jpg

839 Respostas

• Kesia
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu 🥴😅😅😅😅
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pedi para que ele tirasse uma foto minha com a minha amiga ao final de um culto dos Jovens, já que ele havia passado na nossa frente, e que ele nos enviasse pelo Instagram.
    Em seguida, saí para lanchar com um grupo de amigos, alguns minutos depois ele chega com o nosso pastor e líder de jovens, e sentou-se na nossa mesa, ao meu lado. Perguntou meu WhatsApp "para que pudesse enviar as fotos mais rápido."
    Dei meu número, e na mesma hora, ele passou as fotos e permanecemos conversando por um bom tempo rs.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No caminho para o show ele me pediu um beijo, eu não queria ficar com ninguém que estevisse na mesma casa da nossa viagem, e eu não o conhecia, mas acabou de nós beijamos
    • Responder
  • I
    Noivo Ativo Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, porque eu que fui atrás do amigo dele para conseguir contato com meu atual noivo, mas meu noivo quem veio falar comigo

• Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me deu um post it no meio da aula elogiando meu anel e depois que conseguiu meu número de celular, me mandou mensagem perguntando se eu gostaria de sair com ele! Quem tomou a iniciativa? 1

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei ele para sair
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Novato Abril 2022 Bahia
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso amigo em comum me deu o telefone dela no dia do aniversário dela. Esse dia coincidia com o trigésimo dia de jejum meu. Então não pude achar que era por acaso. Então mandei mensagem pra ela me identificando e terminamos conversando.

• Responder
  • Greice
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me convidou para almoçar e falou que gostava de mim
    • Responder
  • LEIDIANE
    Super Noiva Julho 2022 Rio de Janeiro
    LEIDIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuuuuu
    • Responder
  • A
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me mandou a solicitação de amizade através do Facebook!
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele sempre parecia muito antipatico comigo e muito simpático com nossos amigos em comum, eu fiquei encanada e falei para as minhas amigas que ainda ficaria com ele só de pirraça… acho que que a pirraça rendeu 😅😅
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo me chamou no facebook, estudávamos na mesma escola, mas ele como era tímido não falava comigo pessoalmente, então depois de mais íntimos eu que chama ele pessoalmente para conversar, e o primeiro beijo foi ele, depois de mais ou menos 1 mês conversando.

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah se dependesse de mim nem teríamos nos conhecido! Ele que é falante e conversa com absolutamente todo mundo!

• Responder
  • KAROLINI
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    KAROLINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em namoro no primeiro encontro, antes do primeiro beijo hahahaha Eu aceitei pq não sou nem boba, um partidão q eu já sabia q ele era/é 😍
    • Responder
  • CAMILA
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    CAMILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos por aplicativo do Facebook para relacionamentos, conversamos por uma semana por mensagens e fomos almoçar juntos, almoçamos Big Mac kk e uma casquinha, ele quem tomou a iniciativa do primeiro beijo e eu quem o pedi em namoro com aliança e tudo mais, um ano depois ele me pediu em noivado no aniversário do nosso filho.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele chegou se apresentou e logo de cara ja me pediu em namoro, e eu fiquei com cara de tonta e respondi você nem me conhece rsrsr. de cara não aceitei fui conhecendo ele pra depois aceitar.

• Responder
  • Washington
    Noivo Curioso Novembro 2022 Minas Gerais
    Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu todinho...

• Responder
  • Paulo
    Noivo Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que sempre corria atrás , no início ela não queria muito , mas não resistiu 😀
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Pernambuco
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é suuuper tímido e devagar, eu tinha que ficar dando indiretas (diretas) e me convidei pra casa dele kk
    • Responder
  • Igor
    Noivo Principiante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que tomei a iniciativa, chamando ela pra sair e pedindo em namoro dias depois.
    • Responder
  • Brunno
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 Paraná
    Brunno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei aceita namorar comigo? Ela disse sim! Eu repliauei dizendo "QUE BOM" 😂😂 Tudo isso já frente da minha sogra hahahahaha
    • Responder
  • Gustavo
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu que tomei iniciativa do primeiro beijo, mas ela quem decidiu abrir o jogo para ver se o que tínhamos era só amizade ou algo a mais. Glória a Deus por isso 🥰
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Novato Dezembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado,eu tomei a iniciativa mas a mãe dela aceitou o pedido de namoro por ela detalhes ela n sabia do que se tratava,pegou o celular e escreveu sim kkk

• Responder
  • José e Monique
    Noivo Novato Novembro 2022 Santa Catarina
    José e Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era influenciadora digital e ele viu uma mensagem de fé que postei passando pelo explore, ele acho muito interessante o que eu estava falando e clicou no meu perfil para ver mais, ele olhou todas as minhas postagens e stories e não me seguiu mas passou 1 mês me observando antes de entrar em contato comigo. E quando entrou só depois de 1 semana começou a me seguir, quando teve certeza de que era comigo que ele queria seguir a vida dele.
    • Responder
  • Leonel
    Noivo Principiante outubro 2023 Paraná
    Leonel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre buscava formas de estarmos saindo se não sozinhos pelo menos com os amigos e ela ainda não sabia q o q ela sentia era amor, com essas saídas e me conhecendo ela foi descobrindo e quando ela começou a demonstrar q esse amor era recíproco eu chamei ela pra conversar e foram 30 minutos de silêncio até q enchi o peito de coragem e sai falando e ela correspondeu a tudo
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Curioso Novembro 2022 Distrito Federal
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava tendo um dia horrível, aí de noite a gente saiu e ela perguntou o que tava faltando pra eu beijar ela 😳
    Eu respondi que não faltava nada e beijei!
    • Responder
  • Lucas
    Noivo Principiante Julho 2022 Santa Catarina
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei a iniciativa na casa da amiga dela.
    • Responder
  • P
    Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo
    Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu😊😊😊😊
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No final do ano ele passou com na minha casa como amigo da familia ate q quando ele tava indo embora puxou e beijou

• Responder
  • Tatielly
    Noiva Ativa Março 2022 Goiás
    Tatielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito tímida e uma moça a moda antiga. Sempre esperei a iniciativa do homem, quando eu percebia que o moço era tímido tbm,ajudava ele, discretamente,rsrs
    Uma vez eu pegava o ônibus junto do rapaz,que contou a uma amiga que ele pediu meu telefone. Eu fazia várias coisas para estar no mesmo lugar,para pegar o mesmo ônibus,era muito emocionante,foi uma aventura,eu fazia parecer coincidência

• Responder
  • Louise
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A iniciativa foi toda dele ! Estava em aula no cursinho e do nada recebo um SMS hahahaha
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Ativa outubro 2023 Ceará
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pediu meu numero.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas